Log In

Notícias

Ator fala sobre morte em ‘Rookie Blue’

Pin it

***Atenção, texto com Spoilers para quem acompanha a série pelo Universal Channel.

Para quem acompanha Rookie Blue com os Estados Unidos, o momento é difícil. Na semana passada, a audiência se despediu de um importante e querido personagem da série – Jerry Barber, interpretado por Noam Jenkins. O personagem foi brutalmente assassinado pelo sequestrador de outra personagem – Gail (Charlotte Sullivan), que consegue ser salva graças ao ato de Jerry de colocar o seu celular no bolso do sequestrador.

Há muitos fãs inconsoláveis pela morte do personagem e pela separação do casal formado pelo personagem com Traci (Enuka Okuma). E respondendo as perguntas dos fãs, Noam Jenkins falou sobre a morte em seu perfil oficial no twitter.

Primeiramente, ele agradeceu pelas mensagens dos fãs, agradeceu aos roteiristas da série pelo incrível trabalho, e principalmente pelo apoio que vem recebendo. Quando perguntado sobre como é ver a morte de Jerry, o ator prontamente respondeu: “É como ver meu próprio pós morte. As reações tem sido surpreendentes, tanto nas ruas, aeroportos e na ‘twitteresfera‘”; disse o ator.

E sobre a pergunta que não quer calar – o porquê da morte do personagem -, ele foi curto e objetivo: “Eu planejava ficar pelo menos até o final da terceira temporada. Mas nas gravações do 3.06, descobri que o personagem morreria no 3.09. Jerry foi morto para um efeito dramático“.  

Portanto, mistério resolvido. O personagem foi morto por questões criativas, já que o ator não planejava deixar a série. Mais alguém ai dúvida que as criadoras vão começar a receber um enxame de reclamações pelo twitter? Querendo ou não, sem dúvida, a morte do personagem trouxe uma carga dramática incrível para a série, além de abrir arcos muito bons, que já começaram a acontecer no episódio da semana passada 3.10 – Cold Comforts.

Aqui no Brasil, a terceira temporada ainda não tem data para estrear no Universal Channel.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account