Log In

Notícias

Ator do filme ‘Um Dia’ vai estrelar série inspirada em ‘A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça’

Pin it

O piloto de Sleepy Hollow, baseado no filme A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, do diretor Tim Burton – e que, por sua vez, era inspirado no livro The Legend of Sleepy Hollow, do escritor Washington Irving – está ganhando forma na Fox.

Depois dos atores Nicole Beharie (The Good Wife), Orlando Jones (Rules of Engagement, Everybody Hates Cris) e Katia Winter (Dexter) serem os primeiros escolhidos para integrar o elenco da atração, o grande protagonista da história foi escolhido. Trata-se do ator britânico Tom Mison, mais conhecido por participar do filme Um Dia, estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess, como o personagem Callum, o então melhor amigo do protagonista Dexter (Stugess).

NOTÍCIAS | Três atores são escalados para série inspirada em ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça’

Em Sleepy Hollow, Mison será Ichabod Crane (papel de Johnny Depp na versão cinematográfica), que, durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos, no século 18, decapita a cabeça de um cavaleiro e, como num passe de mágica, viaja para o futuro. Nos dias de hoje, enquanto ainda está perdido em meio às tecnologias desconhecidas por ele, Crane forma uma parceria com a detetive Abbie Archer (Nicole Beharie) e, juntos, eles combatem o mal – incluindo o “cavaleiro sem cabeça”, que também veio da passado para se vingar do personagem principal.

Para quem gosta de séries britânicas, Mison esteve em atrações como Lost in Austen, do canal ITV, e The Amazing Mrs Pritchard, da BBC One.

Por trás das câmeras, Alex Kurtzman, Roberto Orci e Len Wiseman, de Hawaii Five-0, desenvolvem o projeto em parceria com a 20th Centrury Fox TV. Se o piloto for aprovado, a série pode estrear ainda esse ano.

Com informações do Deadline e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Confira as primeiras imagens da série inspirada em ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account