Log In

Notícias

Ator do elenco principal de ‘Scandal’ não volta para a 4ª temporada

Pin it

*Esta notícia contém informações sobre o último episódio da 3ª temporada de Scandal. Caso ainda não tenha visto o episódio e não deseje spoilers, não continue a leitura*

Scandal ainda não foi renovada para uma 4ª temporada, embora a renovação seja muito provável. Contudo, uma coisa já é certa: Columbus Short, que interpreta Harrison Wright, não retornará para a possível nova temporada.

O ator confirmou seu desligamento da produção na última sexta-feira (25), através de comunicado:

“Confirmo, neste momento, minha saída de um show que eu chamava de lar de 3 anos, e que conta com o conjunto mais talentoso na televisão hoje. Gostaria de agradecer em primeiro lugar à Shonda Rhimes pela oportunidade de trabalhar com um elenco tão incrível. Obrigado GLADIADORES, que me apoiaram ao longo de toda a minha carreira e, claro, à ABC e à Shondaland, por me permitir desempenhar um papel tão importante na série Scandal. Eu apreciei cada minuto disso tudo. Tudo deve chegar a um fim e, infelizmente, chegou o tempo de Harrison Wright sair das telas. Não desejo nada além do melhor para Shonda, Kerry e do resto do elenco, que se tornaram como uma segunda família para mim em um curto espaço de tempo. Por isso, eu sempre serei grato”.

No final da 3ª temporada de Scandal, Rowan, de volta ao comando do B613, coloca Harrison em uma situação delicada. Ainda não se sabe se a saída de Columbus, contudo, significa a morte de Harrison.

Vale lembrar que recentemente Short foi preso, após agredir um homem em um bar. Logo após surgiram rumores de que Columbus estaria ameaçando a ex-esposa, Tanee Short, de quem separou-se em setembro de 2013.

A ABC e a Shondaland não se pronunciaram sobre os motivos para o desligamento do ator do elenco de Scandal, mas é provável que as polêmicas pessoais envolvendo Columbus tenham sido determinantes para a decisão criativa de Shonda Rhimes.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account