Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Ator de Veronica Mars escalado para spin-off de Grey´s

Pin it

Chris LowellMá notícia para os fãs de Veronica Mars. O ator Chris Lowell, que faz o papel do estudante Piz no drama teen, foi escalado para o piloto do spin-off de Grey´s Anatomy. Lowell vai estar no programa que será o embrião de uma nova série estrelada pela obstetra Addison Montgomery (Kate Walsh). Os produtores da série, no entanto, não divulgaram qual será o seu papel no seriado.

Como Veronica Mars não consegue subir em audiência, a notícia deverá fazer crescer os boatos de que a terceira temporada será a última da série.

Este já é o segundo revés de Veronica Mars em março. A série entrou em hiato recentemente para a estréia do reality show Pussycat Dolls Present: The Search for the Next Doll. E a nova atração teve um desempenho que agradou em muito os executivos do canal – uma audiência de 3,9 milhões de espectadores, bastante superior a média de Veronica no horário.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Angelo

    É duro ver Veronica sendo passada pra trás pelas Pussycat Dolls (que mundo é esse?)… Será que esse hiato de VM foi para o Rob Thomas escrever o final da série? Não quero nem pensar nisso.

    Em se tratando de números, a renovação de Gilmore Girls está garantida. Resta fechar com todo o elenco, especialmente Alexis Bledel segundo boatos, porque GG com aparaciões esporádicas da Rory vai ser estranho demais.

  2. João da Silva

    É uma pena que Veronica Mars seja uma série tão subestimada. A série merece mais.

    Quanto a Gilmore Girls, acho que a Alexis Bledel, se for esperta, tem que sair de vez da série. O lugar dela é no cinema, e não presa num papel que vai deixá-la marcada e estragar o seu futuro por causa disso.

  3. Roosevelt Barros

    Com esta noticia fica registrado pra mim que os americanos merecem o título de um dos CDs do GREEN DAY. Quer dizer que é preferível ver qual será a próxima integrante das PUSSYCAT DOLLS do que assistir a uma serie do gabarito de Veronica Mars. OK, estamos próximos do fim dos tempos. TSC, TSC …

  4. Diego Cardoso

    Ok galera, vamos ao grosso modo: mulher gostosa não dá audiência somente no Brasil… americanos tb gostam! Por isso a audiênica de Pussycat Dolls é alta.

    Enfim, fazer o que? Ainda mantenho minhas esperaças pela renovação da minha querida e amada Veronica Mars. VM sem dúvidas é o melhor drama jovem no ar. É uma série inteligente, bem escrita, cercada de minuciosos detalhes, um programa sem igual. Pena será se realmente VM for cancelada sem o merecido e digno final que toda série do seu gabarito possui. Rob Thomas preferiu fazer um final de temporada, ao invés de final de série (Onde será que ele esqueceu o bom senso dele, afinal?), confindo no seu taco… bem, o que ele não previa é que as Pussycat Dolls fossem quebrar o taco dele, certo?

    PS: Com certeza Roosevelt! American Idiot, um titulo bem merecido… rsrsrsrs

  5. Fabiano

    Em que pese a esta altura ser mera especulação, a revista especializada Variety trouxe no último sábado uma matéria sobre cada estúdio e as séries que estariam na incerteza de renovação:

    De uma forma reduzida, a matéria indica que:

    NBC:”30 Rock” e “Friday Night Lights” devem ser renovadas, enquanto “Studio 60 on the Sunset Strip” dificilmente retorna. Veteranos shows como “Crossing Jordan” e “Medium” estariam em sério perigo (dos dois, apenas um retornaria). Mesma situação para “Law & Order” e “L&O: Criminal Intent”: provavelmente dos dois apenas um retorne. Toda esta degola, porque o desenvolvimento de novas séries no canal (NBC) encontra excelente respaldo pelos executivos do canal.

    ABC: “What About Brian” e “The Nine” dificilmente retornarão. Com chances “Men in Trees” e “Six Degrees” (dependendo de como retornará no seu novo horário). Em relação às comédias … tudo é incerto.

    CBS: “Close to Home” deve ser cancelada. Outra em dificuldades é “Jericho” que não tem conseguido boas audiências desde seu retorno. Quanto às comédias, estariam “on the buble”: “The Class,” “Old Christine” and “Rules of Engagement”.

    CW: Em perigo “Veronica Mars” (pelos motivos já debatidos) e “Gilmore Girls” (problemas contratuais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account