Log In

Notícias Participações Especiais

Ator de ‘True Blood’ participa de ‘Once Upon a Time’, mas ABC faz mistério sobre seu personagem

Pin it

Clima de mistério dentro e fora dos sets de Once Upon a Time, do canal ABC.

Depois de os produtores da série anunciarem os atores que interpretarão novos personagens na história – como o Capitão Gancho, Mulan, Bela Adormecida e Lancelote – a equipe resolveu fazer suspense quanto à participação de Michael Raymond-James na próxima temporada da atração.

Tudo o que a ABC declarou é que o ator, conhecido por interpretar Rene Lenier na primeira temporada de True Blood, viverá “um personagem misterioso”. Bom, isso já deu para perceber.

Enquanto os produtores de Once Upon a Time não revelam a identidade desse novo personagem, a imprensa americana já começou a formular teorias sobre o assunto.

O site TV Guide sugeriu que o papel de Raymond-James pudesse ser o de verdadeiro pai de Henry (Jared S. Gilmore), já que a ABC disse que revelaria o personagem nessa segunda temporada.

Outra suposição é que ele seja o filho crescido do vilão Rumpelstiltskin (Robert Carlyle), outro mistério que os produtores do show prometeram desvendar no retorno da série.

Se as teorias são fundadas ou não, isso a gente descobre a partir do dia 30 de setembro, quando Once Upon a Time volta a ser exibida na ABC americana.

Com informações do TV Guide e EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account