Log In

Notícias

Ator de ‘True Blood’ é escalado para a segunda temporada de ‘True Detective’

Pin it

Após a adição de James Frain e Lolita Davidovich ao elenco de True Detective, a série ganhou mais um membro para sua segunda temporada, o ator Riley Smith de True Blood. Ele será um oficial da polícia e namorado da personagem de Rachel McAdams.

O segundo ano da série terá trama e elenco totalmente diferentes de sua excelente temporada de estreia. A história seguirá o sistema de transportes da Costa Oeste dos Estados Unidos e as intrigas e ilegalidades que o cercam. Os detetives, agora, serão interpretados por Collin Farrell, Rachel McAdams e Taylor Kitsch, enquanto o vilão será o personagem de Vince Vaughn.

A primeira temporada de True Detective foi estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, tendo um total de 12 indicações ao Emmy 2014, onde a dupla de protagonistas, inclusive, concorreu na categoria de melhor ator em série dramática.

A segunda temporada de True Detective estreia nos Estados Unidos e no Brasil em 2015 pelo canal pago HBO.

Com informações do Deadline 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account