Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Ator de ‘Once Upon a Time’ entra em piloto da TNT, ‘Trooper’

Pin it

Ele encantou muita gente ao viver Pinóquio, o filho de madeira do simpático Gepeto, em Once Upon a Time. Agora, o ator Eion Bailey vai viver, na própria pele, um pai viúvo. Ele acaba de ser contratado para dar vida ao protagonista masculino da série Trooper.

A nova produção do canal TNT gira em torno de dois policiais: K. J. (Mira Sorvino, The Buccaneers) é divorciada e mãe três filhos, criados de uma maneira nada convencional. Já o parceiro dela – papel de Bailey – é muito mais metódico, além de ser um homem viúvo.

Trooper, inicialmente, foi negociada com a CBS, quando o ator Jay Hernandez (Last Resort) interpretou o líder masculino da história. Por lá, o projeto não vingou e foi levado para a TNT, que escolheu Bailey para ficar com o personagem.

O seriado tem um nome de peso entre os produtores, o de Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe, CSI, The Amazing Race). Será que, dessa vez, o piloto vai ser aprovado?

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account