Log In

Notícias

Ator de ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’, Elias Koteas, reforça elenco de ‘The Killing’

Pin it

A AMC, que recentemente voltou atrás na decisão de cancelar The Killing e ressuscitou o seriado, agora já trabalha para preparar um forte elenco regular para a terceira temporada.

O primeiro a chegar é o ator Elias Koteas, que fez o filme O Curioso Caso de Benjamin Button e participou das séries The Sopranos e CSI: NY.

NOTÍCIAS | Canal AMC renova ‘The Killing’ para terceira temporada

Koteas viverá Ed Skinner, um ex-parceiro de Sara Linden (Mireille Enos). Ed é um policial respeitado que carrega um segredo pessoal, um caso extraconjugal. Teria sido com Linden o tal relacionamento?

A trama da terceira temporada trará Linden de volta ao mundo das investigações para ajudar Holder Stephen (Joel Kinnaman) a desvendar o desaparecimento de uma garota e uma sequência de assassinatos, que se desenrolará um ano após o desfecho do caso Rosie Larsen.

NOTÍCIAS | Saiba quais personagens não retornam para o terceiro ano de ‘The KiIlling’ 

A nova temporada terá 12 episódios e a roteirista Veena Sud garante que concluirá o caso até o final da temporada. A série volta a ser filmada no dia 25 de fevereiro em Vancouver, no Canadá. Ansiosos?

Com informações de The Holiwood Reporter e TVGuide.

Séries citadas:

25 anos, Jornalista formada pela Unesp/Bauru. Responsável pela Coluna Memória. Adora um bom livro e não dispensa uma boa música. Mas, confessa que é viciada em séries desde que se conhece por gente. Friends, Angel, One Tree Hill... Game of Thrones, Hart of Dixie, Arrow, The Vampire Diaries, The Originals...

2 Comments

  1. Pingback: Max Fowler e Taylor-Klaus entram para o elenco da série ‘The Killing’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account