Log In

Notícias

Ator de ‘Mad Men’ participa de ‘Arrested Development’

Pin it

Desde que a terceira temporada de Arrested Development acabou em 2006, rumores sobre uma quarta temporada surgiram. O que os fãs da atração não imaginavam, no entanto, é que levaria aproximadamente sete anos para que os boatos se tornassem reais. Recentemente, o serviço Netflix anunciou que vai trabalhar em dez novos episódios da “comédia cult”.

E a “reestreia” terá novidades no elenco. Entre elas, está o ator John Slattery, conhecido por interpretar Roger Sterling na série Mad Men. Os detalhes sobre sua participação (qual será o papel ou o número de episódios) não foram revelados, já que os envolvidos no projeto fazem o maior sigilo sobre o assunto.

O produtor executivo de Arrested Development, Ron Howard, apenas revelou que mais personagens serão adicionados à história. “Mitch Hurwitz (criador da série) não está tentando recriar nada. Já se passou algum tempo (desde o final da show) e parte da diversão é saber o que há de novo para ser descoberto e o que permanece deliciosamente inalterado”, argumentou.

Todos os dez episódios de Arrested Development serão exibidos em um só dia pelo serviço Netflix. A estreia deve acontecer em 2013. Originalmente, a atração foi produzida pela canal FOX entre 2003 e 2006.

Com informações do Hollywood Reporter e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Henry Winkler vai reprisar o papel em ‘Arrested Development’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account