Log In

Notícias

Ator de House deixa cargo na Casa Branca

Pin it

Kal PennQuando ganhou um cargo na Casa Branca, o ator Kal Penn avisou que não estava se aposentando das artes cênicas, apenas sentia que era hora de se dedicar ao serviço público e que voltaria em algum momento.

E parece que esse “momento” chegou mais rápido do que se podia imaginar. Menos de um ano depois de se afastar de House para se tornar assessor do governo Obama, Kal Penn decidiu deixar o cargo e retornar às produções audiovisuais.

Agora, o ator deve reprisar seu papel de protagonista na série de filmes Harold e Kumar, que no Brasil foi lançado com o nome Madrugada Muito Louca. O primeiro longa foi lançado em 2004, o segundo em 2008 e o terceiro deve começar a ser gravado em junho de 2010.

Em House, Kal Penn fazia o papel do médico Lawrence Kutner, membro da disputada equipe do Dr. House (Hugh Laurie). Mas a esse papel, ele não deve retornar. Na época em que decidiu sair do seriado, a solução encontrada pelos roteiristas foi que o personagem cometesse suicídio.

Kal Penn já participou de várias outras séries americanas, como 24 horas.

Com informações do Entertainment Weekly e do E! Online

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

10 Comments

  1. João da Silva

    Dos três novos pupilos do House somente a Thirteen se salva.

  2. Flávia

    Bom, eu detesto a Thirteen… E ela me fez detestar o Foreman. A única pupila boa era a que não foi, a Amber. De resto, nenhum acrescenta nada…

  3. Aline

    Ele era meu menos odiado dos 3. Thirteen é a mais mala das malas e Taub é…nada. Ele pelo menos tinha umas tiradas boas.

    Mas se até a Amber voltou depois de morta, por que não o Kutner?? Afinal, alucinações nunca são demais para House.

  4. João da Silva

    A única coisa digna de nota que o Kutner fez em House foi cometer suicídio.

  5. Bruno

    Parece que não foi muito negócio pra ele ter saído de House e agora não tem como voltar… Gostava dele na série…

  6. Ju

    É um imbecil! Sai de uma série ótima pra fazer parte da Casa Branca. Vai lá, se ele quer ser político ótimo! Mas sair de um cargo na Casa Branca pra estrelar o terceiro filme de uma série de filmes que ninguém vê, extremamente boba, meu deus! Nem house explica!

  7. Mila

    eu amava o Kutner, ele tinha um estilo bem diferente dos outros dois, era mais ousado( até meio bobo)mas, era muito dedicado. vai fazer muita falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account