Log In

Notícias

Ator de ‘Glee’ é internado em clínica de reabilitação por vontade própria

Pin it

O ator Cory Monteith, que interpreta Finn Hudson na série Glee, se internou numa clínica de reabilitação neste domingo para tratar sua dependência em substâncias químicas. “Ele pede respeito e privacidade dos fãs enquanto toma os passos necessários para a recuperação completa”, disse seu assessor.

Cory, hoje com 30 anos, já havia sido internado aos 19 por causa da dependência em drogas e falou sobre o problema anteriormente para a revista Parade. “Eu tive um problema sério e roubei uma quantia significativa de dinheiro de uma pessoa da minha família. Eu sabia que ia ser pego, mas fiz assim mesmo, estava desesperado. Aquilo foi a gota d’água e quando me confrontaram, eu admiti que tinha sido eu. Foi a primeira coisa honrada e verdadeira que saiu da minha boca em meses”.

Ryan Murphy, autor de Glee, ainda não se pronunciou sobre como a ausência de Cory vai afetar as gravações da série e o destino de Finn.

A namorada do ator e companheira de elenco de Glee, Lea Michele, falou para a revista People sobre a decisão de Cory. “Eu amo e apoio Cory e vou ficar ao lado dele durante esse processo. Estou grata e orgulhosa por sua decisão”.

Com informações da People e Perez Hilton.

Séries citadas:

3 Comments

  1. Pingback: ‘Glee’: proposta de casamento à vista no final da temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account