Log In

Notícias

Ator de ‘FlashForward’ pode participar da 2ª temporada de ‘American Horror Story’

Pin it

Joseph Fiennes, de FlashForward, pode participar da segunda temporada de American Horror Story. O ator está negociando um papel regular na próxima temporada da série do criador de Glee, Ryan Murphy. Fiennes pode interpretar o chefe da instituição para criminosos insanos onde a personagem de Jessica Lange trabalha e também será objeto de sua atração.

Caso a participação de Fiennes seja acertada, o ator se juntará a um grande elenco que já inclui James Cromwell, Chloe Sevigny, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Zachary Quinto e Evan Peters, além da já citada Jessica Lange.

A segunda temporada de American Horror Story se passará em um novo ambiente e contará com novos personagens – mesmo os atores que retornarão da primeira temporada farão personagens diferentes.

Com informações do EW.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. biancavani

    Legal, assim talvez eu volte a gostar dele, como gostei em Shakespeare apaixonado. Porque em Flashforward e sobretudo em Camelot eu não gostei tanto, ele exagerou um pouco no olhar hipnótico – acabou ficando mais de louco, rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account