Log In

Notícias

Ator de ‘Arrested Development’ fala sobre a série e a possibilidade de outra temporada

Pin it

O ator Tony Hale, que interpreta o nada convencional Buster Bluth em Arrested Development, comentou sobre a volta da série em entrevista ao HuffPost Live.

Durante a conversa com a apresentadora Alyona Minkovski, Hale comentou sobre o nervosismo inicial com o retorno da série, que ficou sete anos fora do ar, e teve seu revival marcado por grande apelo midiático e do público. “Quando nós fomos cancelados em 2006, nos sentimos como em um trabalho encerrado, você entra em um processo de luto. Então, ressuscitar o show e fazê-lo de novo foi um grande presente”, declarou o ator.

Na entrevista, Hale também comentou sobre os recentes rumores de uma quinta temporada ou, até mesmo, de um filme da série. “Eu sei que todo mundo toparia, nós todos definitivamente queremos fazer isso [a série] de novo”. No entanto, Hale reconheceu que uma dificuldade para essa reunião seriam as agendas dos atores, que, hoje, 10 anos após a estreia da série, tocam diversos projetos pessoais. Inclusive, durante a filmagem da nova temporada de Arrested, ele mesmo estava dividindo o tempo com outro personagem – Gary Walsh, da série Veep, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy.

Em julho, a equipe de Arrested Development já estava em contato com o Netflix, atual responsável pelo show, com a intenção de produzir uma new season. “Nós estamos conversando com eles para fazer mais uma [temporada]. Eles estão interessados nisso”, confirmou o produtor Brian Grazer.

Arrested Development estreou em 2003, pela Fox, onde lançou três temporadas, sendo cancelado em 2006 devido aos baixos pontos de audiência. Após anos de grande demanda dos fãs, em 2011 foi anunciado o lançamento de uma quarta temporada, que se concretizou com o retorno do seriado em 2013, pela Netflix.

Para assistir a entrevista completa de Tony Hale ao HuffPost Live, clique aqui.

Com informações de Huffington Post

Séries citadas:

formada em jornalismo, trabalha como revisora e, sempre que tem oportunidade, adora falar, escrever e estudar sobre comida. Nas horas vagas, também gosta de exercitar os talheres e os copos. Compartilha suas receitinhas caseiras no blog Panela de Pau. Saudosa irreparável de Friends e Barrados no Baile, atualmente acompanha Homeland, Suits e House of Cards.

Website: http://paneladepau.com.br

2 Comments

  1. Pingback: Ator de 'Arrested Development' fala sobre a série e a possibilidade de outra temporada

  2. Pingback: Mitch Hurwitz fala sobre o projeto de filme baseado em ‘Arrested Development’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account