Log In

Notícias Participações Especiais

Ator de ‘A Múmia’ vive ex-traficante do passado de Holmes em ‘Elementary’

Pin it

Em Elementary, Sherlock Holmes pode até habitar o glamouroso mundo de Nova Iorque, mas seus dias obscuros não ficaram para trás. Muito pelo contrário. O passado negro do detetive vive o perseguindo. E mais uma parte importante desse passado vai ressurgir na vida de Holmes em breve.

O ator John Hannah – mundialmente conhecido por interpretar Jonathan, o irmão covarde da personagem de Rachel Weisz em A Múmia – aparece, em breve, na série como um ex-traficante de Londres, que vendia drogas para o, agora, em recuperação Sherlock Holmes.

Rhys vendia drogas na Inglaterra, mas, anos atrás, enxergou uma oportunidade para se aposentar: sequestrou um de seus chefes, ganhou 2 milhões de dólares pelo resgate e, desde então, tinha uma vida tranquila recluso na Tailândia. Acontece que a filha do criminoso, que vive em Nova Iorque, foi sequestrada e ele decide ir até Holmes – quem considera o melhor detetive do mundo – para resolver o caso.

“Rhys é alguém que foi muito prestativo ao Sherlock em Londres, em relação aos casos de polícia. Ele tinha um dedo no crime organizado, mas isso é tudo passado”, garantiu o produtor-executivo de Elementary, Rob Doherty.

Nada que irá deixar a Dra. Watson (Lucy Liu) mais calma, já que Holmes ainda se recupera do vício das drogas e a médica enxerga em Rhys uma ameaça em potencial. “Rhys é um cara amável, assim como Hannah, mas ela está em sinal de alerta. Ela sabe que tão simpático quando ele parece ser, ele pode ser, também, um criminoso. Watson está desconfortável com a presença dele”, revelou o produtor.

Conforto não é exatamente a sensação de Holmes ao se deparar com essa figura do passado. “É difícil interagir com ele e não se lembrar do seu passado de drogas”, argumentou Doherty. “Então, a Watson vai ter mais trabalho do que nunca”, garantiu.

Hannah já esteve em séries como Damages, Spartacus e New Street Law.

Elementary é exibida nas noites de quinta-feira pela CBS, nos Estados Unidos. Mesmo dia em que o Universal Channel transmite a série por aqui, às 22h.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Elementary – A Giant Gun, Filled with Drugs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account