Log In

Notícias

Ator de ‘007’ poderá ser o novo Doutor de ‘Doctor Who’

Pin it

Depois de renovada para sua 8ª temporada, Doctor Who sofreu uma baixa em seu elenco: Matt Smith anunciou sua saída, depois de interpretar o Doutor desde 2010. A partir daí vários rumores começaram a aparecer na internet. Os fãs aproveitaram para pedir que essa substituição fosse feita por uma mulher ou um ator negro.

Alguns rostos conhecidos passaram a figurar as bolsas de aposta: Damian Lewis – o Nicholas Brody de Homeland, Domhnall Gleeson – o Bill Weasley da franquia de Harry Potter, Daniel Kaluuya – o agente Tucker de O Retorno de Johnny English e Dominic Cooper – o Howard Stark de Capitão América.

Porém, quem toma a dianteira é Rory Kinnear, cujo último trabalho foi o agente Tanner em 007 – Operação Skyfall, afirma o jornal britânico The Telegraph.

Quando perguntado, em abril, sobre os rumores ligando-o com o papel, Kinner admitiu que nunca tinha visto o programa: “Eu acho que estou sendo usado como um chamariz”, disse ele. E completou “É a primeira vez que eu ouço [sobre a série]”.

Rumores indicavam que a BBC iria anunciar a escolha nesse último final de semana, o que acabou não acontecendo.

Qual o seu favorito para ser o 12º senhor do tempo? Deixe seu comentário!

Com informações SpoilerTV e Hypable.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

10 Comments

  1. biancavani

    Minha receita de Doctor. Para começar, nada de politicamente correto, de fazer média com “minorias” (seja lá o que “minorias” quer dizer). Nada, portanto, de Doctor female: a essência dele é masculina; de herói que pensa no bem comum, e não com o útero.
    Tem de ter muito carisma mesmo, e se for bonitinho eu não terei nenhuma reclamação a fazer. É fundamental que tenha um jeito dark de ser, muita emoção e seja engraçado (nossa, acabei descrevendo Tennant): prontinho, eis o meu 12o.

  2. biancavani

    Não tenho a menor esperança, e já fico muito feliz em tê-lo no 50o. aniversário. Tennant foi sublime (exagerei? rs). Eccleston também, porém ficou muito pouco. Mas tenho certeza de que teremos um ator muito bom, que amarei perdidamente, como a todos os outros.
    Vai ser legal ver um novo ator neste papel. Os outros 11 ficarão para sempre na memória: meus mais queridos heróis da minha mais querida série.

  3. Felipe Ameno

    As mudanças causam sempre estranhezas, mas depois nos acostumamos e aprendemos a a gostar… Obrigado pela visita e pelos comentários! :)

  4. biancavani

    Nós é que agradecemos, seus lindos do Teleséries, pelas notícias, reviews, inteligência, entusiasmo e amor pela arte!

  5. Pingback: ‘Doctor Who’: Matt Smith grava vídeo de despedida para os fãs

  6. Bruno

    Preferia um novo Doutor mais velho, ao invés desse corre e corre + fala rápida + paquera do Smith. Alguém como Patrick Stewart ou Robert Carlyle

  7. Sam

    gostaria de ver a volta de Tennant mais acho muito pouco provavel . ele e Smith foram os melhores doutores

  8. Will

    acho que o ator mega maximo que deveria atuar no papel no novo Doctor é o
    “Will Smith” seria muito massa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account