Log In

Notícias

Ator da série ‘Parks and Recreation’ ganha papel principal em filme da Marvel

Pin it

Muita gente deve se perguntar o que os atores das séries americanas fazem enquanto não estão gravando suas respectivas atrações. O ator Chris Pratt, da comédia da NBC Parks and Recreation, por exemplo, vive um super-herói nas horas de recreação, por assim dizer.

É que o ator, que interpreta o Andy Dwyer no seriado, acaba de conquistar o papel principal no mais novo filme da Marvel, Guardiões da Galáxia.

Na história, Pratt vai dar vida ao astronauta Quill, que, mais tarde, se transforma em Star-Lord e se junta ao grupo que dá nome ao filme. Os outros guardiões são seres de outra época e dimensão. Dentre as habilidades de Star-Lord, estão poder viajar no tempo e alterar os quatro elementos da natureza: terra, fogo, água e ar.

Para conseguir o papel no longa-metragem, que é uma das grande promessas cinematográficas para o próximo ano, Pratt disputou com nomes conhecidos da indústria audiovisual, dentre eles Jim Sturgess (Um Dia, Across The Universe), Zachary Levi (o protagonista da série Chuck), John Krasinski (The Office) e Michael Rosenbaum (o Lex Luthor, de Smallville). Além disso, o personagem, originalmente, foi oferecido a Joseph Gordon-Levitt (A Origem, 500 Dias com Ela), que recusou o trabalho devido às gravações de seu próximo longa, Sin City: A Dame to Kill For.

Pratt também participou da série The O.C. e, recentemente, apareceu nos filmes Moneyball, protagonizado por Brad Pitt, e Zero Dark Thirty (A Hora Mais Escura), ao lado de Jessica Chastain.

Guardiões a Galáxia, que será dirigido por James Gunn (Scooby-Doo, Madrugada dos Mortos), deve estrear nos cinemas mundiais em agosto de 2014 e tem como intuito preparar os espectadores para Os Vingadores 2, que chega ao público em maio de 2015. Vale lembrar que outra estrela da TV vai parar nas telonas nos próximos meses: Emily VamCamp, da série Revenge, da ABC, será co-protagonista no filme Capitão América 2, em que interpretará a agente da S.H.I.E.L.D, Sharon.

Com informações do Yahoo, Huffington Post e Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account