Log In

Notícias

Ator da Broadway entra para o elenco de ‘Smash’

Pin it

Jeremy Jordan, que recebeu uma indicação ao Tony este ano por seu papel no musical Newsies, acaba de se juntar ao elenco de Smash em um papel regular para a segunda temporada. Jordan interpretará um sexy cantor do Brooklyn com um comportamento autodestrutivo.

O personagem de Jordan é um dos três novos personagens regulares que vão entrar na segunda temporada por causa do novo showrunner da série, Josh Safran. Os outros dois são uma mulher afro-americana que fará parte do coral e um homem gay sonhador também nascido no Brooklyn.

Os novos personagens devem preencher o espaço deixado pela saída de Jaime Cepero (Ellis), Raza Jaffrey (Dev), Brian D’Arcy James (Frank) e Will Chase (Michael).

A segunda temporada de Smash só estreia em 2013, na midseason, nos EUA. Por aqui o Universal Channel exibe a primeira temporada toda quarta-feira, às 23h.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Mariela Assmann

    OMG. E ainda dizem que Deus não pode dar tudo pra mesma pessoa… Ele tem ESSA aparência e ainda canta muito? rsrrsrsrs

  2. Pingback: Mais uma novidade no elenco de ‘Smash’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account