Log In

Notícias

Ator britânico Rob Kazinsky ganha papel regular na próxima temporada de ‘True Blood’

Pin it

A série True Blood, da HBO, retorna para a sexta temporada somente em janeiro – e com dez episódios, ao invés dos habituais doze capítulos. O motivo não é nada ruim, como uma baixa audiência, mas, sim, porque a protagonista, Anna Paquin, teve filhos gêmeos há pouco tempo.

Por isso, a série precisou ser reprogramada. Mas, ao que tudo indica, vai valer a pena. Depois de anunciar o veterano Rutger Hauer como ator regular do elenco da série vampiresca, a HBO revelou mais um integrante do novo ano da atração: o ator britânico Rob Kazinsky.

NOTÍCIAS | Rutger Hauer é escalado para papel regular em ‘True Blood’

NOTÍCIAS | Sexta temporada de ‘True Blood’ terá apenas dez episódios

Kazinsky vai ser Ben, um personagem que faz parte do universo das fadas e que, imediatamente, simpatiza com Sookie (Anna Paquin), sentimento que será recíproco. Ben vai ajudar a moça e Jason (Ryan Kwanten) a desvendarem o mistério que ronda o assassinato dos pais deles.

Kazinsky é nascido na Inglaterra e já esteve em produções como Brothers & Sisters, EastEnders e Dream Team.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account