Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Ator afastado de Heroes grava série da rede ABC

Pin it

Noah Gray-CabeyO sucesso dos reality shows musicais e de dança e dos filmes de High School Musical parecem estar servindo de inspiração para uma nova geração de seriados de TV. Além da já anunciada estreia de Glee (leia aqui), na Fox, a ABC também encomendou a produção do episódio piloto de uma série sobre jovens aspirantes a artistas.

A série que está sendo desenvolvida para o canal chama Limelight, e gira em torno dos professores e alunos de uma academia de artes performáticas em Nova York.

No elenco do piloto, foi confirmada esta semana a presença do garoto-prodígio Noah Gray-Cabey, o desaparecido/demitido Micah da série Heroes.

Gray-Cabey, de 13 anos, toca piano desde os três anos de idade. Foi o seu talento para música que o levou para a TV, onde fez sucesso na sitcom My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças no SBT).

Limelight está sendo produzida pela produtora Wonderland e pela Warner Bros. No elenco também já estão confirmados os atores Brooklyn Sudano (também de My Wife and Kids), Shannon Woodward (The Riches), Jessy Schram (Life, Medium), Oded Fehr (Sleeper Cell), Robbie Jones (One Tree Hill), Sharon Leal (Boston Public) e Kyle Riabko (Instant Star).

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Milena

    Eu já discordo do comentário acima. Não vejo Heroes, mas o Noah Gray-Cabey dava muito mais graça a My wife and kids. Além de fofo no seriado, ele era bem engraçado.

  2. Edson R. Okudi

    Esse garoto é a Maísa dos americanos. Só que com uma vantagem: ele já tem 14 anos, com aparência de 8. Agora, em “My Wife and Kids”, ele interpretou um geniozinho bem mala, com solução pra tudo. Me fez lembrar o que fizeram com o desenho Os Flintstones, quando introduziram um Marciano, o Grande Gazoo, na pré-história.

  3. Izadora

    Eu odeio esse garoto!(3) Toda vez q esse chato aparecia em Heroes season 1/2 eu tinha q mudar de canal pq ele me irritava profundamente.

    Morte ao Micah!

  4. Marco

    Tomara que a série, aparentemente péssima , dê um fim nele de vez.

  5. anderson

    nao deixa de ser uma evolução na carreira, de heroes a qq lugar.

  6. Juninho

    O Garoto manda muito bem tanto em “My Wife and Kids”como também em Heroes,pra mim foi uma das maiores merdas do Tim Kring foi essa,tirar o nucleo dele da série,ele a Nikky,e a Monica que foi bem legal,eles fizeram muita falta nessa temporada,e não é por nada mas como tem gente que gosta de odiar os outros!

  7. Rodrigo B.

    A Sharon Leal ainda existe? Desde Boston Public eu não houvia dela…

  8. John

    Esse garoto nunca prestou para nada, pode ir embora de Heroes numa boa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account