Log In

Notícias

Astros de Teen Wolf divulgam a série no Brasil

Pin it

Astros de Teen Wolf na coletiva de imprensa em São Paulo

Na coletiva de imprensa que aconteceu em São Paulo nessa terça-feira, dia 12, Tyler Posey e Crystal Reed, astros da série adolescente Teen Wolf estavam bem a vontade. Os jornalistas foram recebidos com sorrisos e alguns “ois” e “olás” dos atores. “Li um livro sobre como em falar português”, revelou Tyler, mas a conversa foi intermediada pelos intérpretes, um para cada.  Os atores vieram divulgar a série na América Latina. “Daqui vamos para a Argentina”, avisou o ator.

Ao chegar no Brasil, a equipe de Teen Wolf não fazia ideia do alcance da série no país, afinal, o seriado estreou nos Estados Unidos no dia 5 de junho. “Chegamos ontem, e tinha algumas fãs do Tyler na porta do hotel”, disse Crystal ainda admirada com a fama repentina. Eles ainda não se acostumaram com o assédio ou em ser reconhecidos na rua. “Sai com uma amiga e fingi ser a empresária dela, quando entramos na festa, alguém me perguntou: “você está naquela série Teen Wolf?”, disse Crystal. Antes da fama, ela era garçonete e estudava teatro na faculdade. A atriz foi nomeada ao Teen Choice Awards e se mostrou bastante grata com o reconhecimento. “Acho que mereço, pelo meu esforço. Fico feliz em ter sido nomeada, e a série também. Não acredito que cheguei aqui”, disse.

Sobre o Brasil, eles sabiam o básico, comentaram sobre o samba, e também o desejo de conhecer a praia. “Quero um daqueles violões pequenos que vimos ontem na feira. Um daqueles que se usa para tocar samba”, Tyler Posey cochichou com o tradutor.

Crystal Reed

"Ainda não acredito que cheguei aqui" - Crystal Reed sobre sua nomeação ao Teen Choice Awards

Teen Wolf chega ao Brasil no dia 3 de agosto, e será transmitida pela canal Sony Spin. A série, uma adaptação do filme de 1985 O Garoto do Futuro (Teen Wolf), conta a história de Scott McCall (Posey), um garoto mordido por um lobisomem que desenvolve ‘super poderes’ e terá que se adaptar a sua nova vida. Para aqueles que já estão saturados de dramas vampirescos após a onda ‘Twilight‘, aqui vai uma dica: o humor leve, o ambiente escolar e o mistério exclusivo de um só ser místico – o lobisomem- fazem da série algo longe de ser uma continuidade de The Vampire Diaries. Apesar de o quesito novidade não ser a maior atração do seriado, a adaptação ganhou elementos novos que distanciam a série de outras histórias do gênero, e até mesmo do filme.

O esporte popular é o lacrosse, a mocinha fica de cara atraída pelo menino-lobo, não há fadas, demônios, vampiros, e a amizade é um forte elemento da história. “Eu gosto da inocência do Scott, interpretado pelo Michael J. Fox no filme. Algo que eu trouxe pro meu personagem”. Entre diferenças e semelhanças, Tyler Posey disse que se parece mais com o lado “lobo” de Scott, e gosta bastante de esportes, aventura e música. O ator tem uma banda e revelou que gostaria de ter seus dotes musicais explorados na série. “Há uma cena na qual poderemos ver um pouco disso”, relevou Crystal. Ele confessou que já gostava do lacrosse antes da série, e que agora treina para não fazer feio em frente as câmeras.

Tyler Posey

"Eu tenho mais o lado "lobo" do Scott" - Tyler Posey sobre a semelhança com seu personagem.

A química de outro mundo

“Vocês estão preparados para possíveis rumores sobre um romance?”, alguém perguntou, e os olhares entre eles foram inevitáveis. “Somos apenas amigos”, adiantou Crystal. Isso dá para perceber, já que os dois passaram o tempo todo completando as frases um do outros. Mas também deu para notar que ambos são bem diferentes. A atriz é bem mais contida, gosta de séries da HBO e dos Beatles, de teatro e yoga, já o garoto, de 19 anos, é fissurado por Blink 182, tem uma banda de rock, assiste Jackass, e não para quieto durante as entrevistas  – que foram das 11 da manhã até quase 7 da noite-, ele fez piadas, cantou e interagiu com as pessoas o tempo todo.

“Tyler é como um irmão para mim”, disparou a atriz, evitando qualquer insinuação sobre um possível romance entre os dois. A química é inegável, tanto que os dois conseguiram o papel de protagonistas da série depois de ter feito o teste de elenco juntos. “Nossa primeira cena foi a da chuva, quando vou ao veterinário. Estava realmente frio, e o Tyler me abraçou para me esquentar. Eu estava muito nervosa”, revelou a atriz. Ela contou que além do nervosismo, as condições climáticas fizeram os dois tremerem – eles tiverem que ter os pés descongelados depois da cena.

Com os pés no chão

À noite, os dois conversaram com os blogueiros na suíte do hotel.

“De um dia para o outro, ganhei uns 3 mil seguidores no Twitter“. O espanto de Tyler Posey revelou o desconhecimento do alcance de seu personagem. Ele disse que adora conversar com os fãs pelo microblog, e que se sente mais perto deles. Fotos e autógrafos também são bem-vindos. “E o que é aquele sinal de jogo da velha?”, perguntou Crystal. “Vocês diz a ‘hashtag’? Você usa aquilo quando quer que alguma coisa entre nos tópicos mais comentados”, ensinou Tyler. Sua parceira de série se mostrou pouco a vontade com a ferramenta. “Vi muitas mensagens em português, gostaria de poder responder. Talvez use o tradutor do Google”. disse a atriz, pouco acostumada com o seu Twitter.

A simplicidade e simpatia dos atores contagiou até mesmo os mais resistentes ao gênero da série. Tyler Posey pediu para sentar no sofá, ao lado dos blogueiros, e Crystal Reed tirou as sandálias antes de sentar ao lado do colega. “Estou cansado, mas a energia de vocês me mantém animado”.

Na conversa com os blogueiros, que aconteceu no início da noite, encerrando a maratona de entrevistas, os dois  falaram sobre o futuro da série – que acabou de ser renovada para a segunda temporada -, agradeceram aos fãs pelo carinho, e avisaram: querem voltar para conhecer mais o Brasil.

Teen Wolf estreia aqui no próximo dia 3 de agosto no canal Sony Spin. Nos Estados Unidos, a série é transmitida às segundas, no horário das 22h. No elenco Tyler Posey, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Dylan O’Brien, Holland Roden e Colton Haynes.

Confira alguns vídeos feitos na entrevista

Os vídeos estão em inglês.

Crystal Reed comenta sua indicação ao People Choice Awards.

Tyler Posey conta como foi a cena mais “difícil” em Teen Wolf, onde ele foi atingindo em um lugar “perigoso”.

Visite no canal do UolMais, e assista aos vídeos da coletiva de Teen Wolf.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

8 Comments

  1. Mariela Assmann

    Depois dessa matéria da Clara, até me animei a assistir a série. Parabéns, Clara. Tua matéria ficou demais! =)

  2. Pingback: Crystal and Tyler in Brazil « Crystal Reed Network • http://crystalreed.net

  3. Coelhorebelde

    No começo quiz ver a serie pelo Tyler que eu lembrava do filme com a Jenifer Lopez , e de um episodio do Smallville,mas percebi k a serie tem muito mais do que isso.Gostei do primeiro episodio você conhece os personagens principais e um pouco da historia de cada um de um jeito leve,hoje 6 episodios depois do primeiro não vejo a hora do proximo.
    E mesmo gostando muito do SCOTT (Tyler) meu personagem preferido é o JACKSOM aparentemente o vilão ou antiheroi, que tenta encontrar uma maneira de ser superior a Scott ou quem sabe de mata-lo (episodio 7). O fato dele ser adotado deixa um misterio no ar ,sem contar que em algum momento ele também vai se tornar um TEEN WOLF pelomenos é oque parece.Fico feliz pela noticia da segunda temporada,em um mundo onde vampiros são protagonistas os lobisomens estão ganhando seu lugar:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account