Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Astros de Nip/Tuck são escalados para novos pilotos

Pin it

Atualizado em 4/3

Dylan Walsh e Joely Richardson em Nip/TuckApressadinhos! Nip/Tuck nem acabou ainda, e já tem gente do elenco escalada para outros projetos. Estamos falando de Dylan Walsh e Joely Richardson, que vivem o casal divorciado Sean e Julia McNamara na série. Se os seus pilotos forem escolhidos pelas emissoras, eles podem voltar à telinha já em setembro, na próxima fall season.

Os dois atores vão mudar de casa. Walsh assinou com a CBS para estrelar o piloto dramático ATF. A trama gira em torno de um agente federal que caça os criminosos mais perigosos do país. Mas, quando sua filha adolescente vai morar com ele, o agente precisará equilibrar os problemas do trabalho com os de criá-la. O diretor e roteirista do seriado é Michael Dinner (de Kidnapped).

Já Joely Richardson foi escalada para uma produção da rede ABC, onde ganhou um papel em The Whole Truth. A premissa da série é mostrar de maneira igual tanto o lado da defesa quanto o da acusação em um julgamento. Richarson encarna a protagonista, Kathryn Pearle, uma promotora nova-iorquina bem-sucedida. O “rei midas” da TV Jerry Bruckheimer irá produzir.

Vale lembrar que entre a gravação dos episódios finais de Nip/Tuck e a nova série, Richardson estrelou a quarta temporada de The Tudors, que estreia em abril nos Estados Unidos.

Enquanto os novos pilotos são produzidos, o público dos Estados Unidos se despede de Nip/Tuck. O canal FX de lá exibe no próximo dia 3 de março o último episódio da sétima e última temporada da série, chamado Hiro Yoshimura.

O Brasil, no entanto, poderá assistir à série por mais algum tempo. A Fox deve exibir em breve a sexta temporada do programa.

Com informações de Zap2it e The Holywood Reporter

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

11 Comments

  1. Bruno A.

    Não sei se The Whole Truth vai ser boa. Porém séries jurídicas sempre podem ser interessantes (vide DAMAGES e THE GOOD WIFE).

    Além disso, o que essa nova série tem em comum com essas duas outras é o fato de que também escalou bem sua protagonista: Joely Richardson é uma ótima atriz, que pode entrar no time das outras duas grandes atrizes que encarnam advogadas, Glenn Close e Juliana Margulies.

  2. Victor

    Jerry Bruckheimer era um dos produtores de Justice, que passou umas temporadas atrás. Eu gostava, mas não durou mais de uma temporada.

  3. Pedro Paulo

    Assino embaixo no que você disse, Bruno. Apesar de estranhar o fato do Jerry produzir uma série não-policial, meu gênero favorito são as de tribunal.

    Drop Dead Diva acabou me cativando ainda mais por isso.

  4. Rafa Bauer

    Apressadinhos nada, as filmagens da finale de Nip/Tuck já aconteceram há muuuuuito tempo, acho que há mais de um ano…

  5. Fernando dos Santos

    Jerry Bruckheimer também era o produtor de Close To Home, cujo enredo também girava em torno de uma promotora.

  6. Fernando dos Santos

    Justice girava em torno do trabalho dos advogados e Close To Home dos promotores.Pelo jeito o Bruckheimer resolveu juntar as duas numa só pra ver como fica.
    Achei a premissa interessante e se não me falha a memória Law & Order:Trial By Jury também mostrava igualmente os dois lados mas infelizmente durou pouco.

  7. Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Pedido de ajuda ao Editor;
    O Editor poderia entrar com Fox e perguntar o porque na programção que consta no site do canal Fox não consta que 5 Feira dia 18 de Março as 22h não consta a estréia da 6 temporada da série Nip Tuck e sim consta filme:
    Por favor o editor do site poderia pedir para o canal coriogir eesa informação:
    No hotsite oficial da série Nip Tuck o site do canal Fox há um video promcional da nova temporada da série Nip Tuck mas só que no video afirma que dia 18/3 4 Feira estréia a 6 temporada da série Nip Tuck mas na reliadade neste ano dia 18/3 é 5 Feira e não 4 Feira como mostra no video.
    Mas uma pedido de ajuda ao Editor por favor a pergunta para a Fox por que que quando o assinante manda E-mails para os canais FOX e FX essas mensagens não respondidas?

  8. Olegas

    Você quer dizer “o ANTIGO rei Midas” da tv, né. Ironias a parte [adorei a tua, rs], atualmente os projetos dele estão bem meia boca. The Fogotten é um fracasso e acho que ninguém tá botando muita fé em Miami Medical. Isso sem falar no flop que foi Eleventh Hour.

    Na tv, o Jerry só deu certo com a franquia CSI e WAT. A época dele já passou, e tarde.

  9. Thais Afonso

    Eu gostava de Close to Home e Justice achei fraca, apesar do ótimo protagonista. Não estava muito interessada em The Whole Truth, mas agora com a Joely, se for transformada em série vou conferir com certeza.

  10. Bruno A.

    “Jerry Bruckheimer era um dos produtores de Justice, que passou umas temporadas atrás. Eu gostava, mas não durou mais de uma temporada.”

    Eu também me amarrava nessa série. Victor Garber interpretava a versão de calças de Patty Hewes. Infelizmente, a série não teve muito tempo para se firmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account