Log In

Notícias

Astro de Millenium grava novela para Record

Pin it

Lance HenriksenEstá na edição de hoje do jornal Folha de São Paulo. O ator Lance Henriksen gravou uma participação especial para a próxima novela da Rede Record, chamada Caminhos do Coração.

A gravação foi feita em Miami, onde Henriksen contracenou ao lado do ator Alexandre Barillari. De acordo com a nota, assinada pelo jornalista Daniel Castro, a equipe da Record ficou impressionada com a humildade do ator. Ele teria almoçado com os técnicos brasileiros, dispensado o uso de dublê na cena em que seria assassinado e ainda teria se oferecido para vir ao Brasil participar do lançamento da novela.

Lance Henriksen estrelou nos anos 90 o drama cult Millennium, primeira série do abduzido Chris Carter após o sucesso com Arquivo X.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

23 Comments

  1. Marcio

    Legal!!! A Record realmente não está poupando custos no seu “plano de 5 anos” :D
    Eu adorava Millennium e me amarro nos trabalhos do Henriksen. Até já comprei a primeira temporada em DVD de Millennium (e, em breve, completo com as outras duas)

  2. Rô Floripa

    Millenium era assustador, mas bacana.
    Agora o que mais que impressiona é a idolatria. Ter um comportamento humilde e fraterno é o mínimo que devemos ter.

  3. uli6

    a carreira dele deve ta no fundo do poço pra fazer uma participação em novela da record, o titulo da novela tem nada haver com a trama q mistura heroes com x men

  4. João da Silva

    Ao menos não vão dublar o ator! A carreira do Lance Henriksen deve estar muito mal para ele ir parar numa novela da Record.

  5. Cristiano Vieira

    Que fim levou Chris Carter? Terá o J.J.Abrams o mesmo destino um dia?

    Aliás quem já conferiu trailers de CLOVERFIELD?
    J.J. ainda está em forma gente!

  6. Rafa Bauer

    Estando ele com a carreira no fundo do poço ou não, é uma lição de humildade sim… O cara é um puta ator, gosto dele pra caramba.

    Já tinha lido há meses que ele iria gravar a participação na novela. Gostei da notícia agora depois do fato consumado.

  7. claudia braga

    Só porque o cara tá fazendo participação na Record, a carreira dele tá no fundo do poço? isso é que é desvalorizar demais a tv brasileira.

  8. Marcos Almeida

    Galera, que preconceito. Antigamente se dizia a mesma coisa dos atores que trocavam suas carreiras cinematográficas para fazer seriado e hoje se vê que muitos dos seriados tem qualidade técnica e criativa bem superior a muitos filmes…sem falar que os salários de Hollywood já não estão mais nas alturas de antigamente. Tirando uma meia dúzia de atores que ainda levam multidões aos cinemas, a maior parte perdeu espaço para efeitos especiais de última geração e animações infantis. Não sei a sinopse da novela, mas achei a idéia interessante.

  9. Custódio

    A novela Caminhos do Coração é uma ótima pedida para quem gosta do gênero humor, justo agora com as sitcom em baixa, a Record deve acertar em cheio ao fazer você rir… rir dos efeitos especiais.

    Dá pra imaginarmos o desastre que deve ser uma novela de mutantes. E a Record prova mais uma vez que criatividade e originalidade, não é o seu forte. Se aproveitando do sucesso mundial de Heroes pra tentar alavancar essa trashvela!

    Eles até adiaram Heroes por conta da novela. Aff!!!

  10. Arthur

    Nunca assisti Millenium x(

    Mas a Record esta apostando alto, nesta nova novela… realmente não consigo imaginar uma coisa decente sobre pessoas com poderes… no mínimo efeitos Chapolin!
    Espero estar errado…

  11. Ricardo Cerdeira

    Eu até acho que tanto a Record como a Globo teriam condições de fazer um trabalho no mínimo razoável com relação a efeitos especiais – mas desde que a produção fosse uma série semanal ou minissérie.

    Já no formato de novela diária a coisa fica muito complicada. O ritmo de gravação é muito acelerado – são seis capítulos gravados por semana – o que inviabiliza maior apuro na criação desses efeitos.

  12. Ricardo

    Palmas para todo mundo que esta desvalorizando a televisão brasileira.
    Tiago Santiago falou pelo orkut que a novela contara com efeitos especiais jamais vistos na tv brasileira, para isso eles compraram um software chamado inferno de 1 milhão de dólares ( mesmo usado em cronicas de narnia) e duas cameras de 500 mil dólares cada só para efeitos especiais. Tem um video no youtube com o trailer da novela e as fotos de divulgação que ficaram diga-se de passagem imagens de cartaz de filme de Hollywood!
    Torçam para dar certo, só assim teremos uma mudança do padrão da tv brasileira ( que é boa mais precisa de alguns ajustes)

  13. Alexandre

    Oi Ricardo !

    sou um fâ da série Millenium (baixei todos os 3 anos pela Internet) e gostei de saber da notícia que o “Frank Black” vai participar com atores brasileiros… Sua humildade poderia ser ensinada a “atores” globais…

    sobre o software “Inferno”, ele é fabricado pela Discreet, uma divisão da Autodesk (o mesmo fabricante do “AutoCad”) ele custa “apenas” U$1990,00 . Muitos estúdios no Brasil o usam, embora alguns prefiram outro da AutoDesk, o “Combustion” – este está tomando o mercado do “irmão”.

    abraço.

  14. GOMES

    BEM,ACHO QUE DESVALORIZAR NOSSA PRODUÇAO JÁ É DEMAIS.POREM PODERIA ESCOLHER SÓ ATORES BRASILEIROS.

  15. napoleao

    O cara é um ícone ! Fez o personagem principal de Millenium uma das mais importantes séries da história, de forma excepcional. Parabéns a Record.

  16. ze

    bom, que a record tem grana pra gastar a gente sabe, inclusive eles tem um sistema de envio de dolares com isenção de tarifas para miami operado por pastores da Universal.
    Assim não é de se estranhar que eles tenham contratado o Lance Henriksen.
    Sem contar que an TV aberta o seriado foi exibido pela propria Record.

  17. antonio j silva

    o ator LANCE HENRIKSEN FES UM FILME QUE EU ADORE MAIS NÃO LEMBRO NOME , SÓ SEI QUE ERA UM TERROR NUMA ESTRADA QUE TINHA DOIS PERSONAGEN PRINCIPAL UM JOVEM MISTERIOSO QUE ERA LADRÃO DE BANCO E O LANCE NO FIM DO FILME DESCOBRIU PARA ASURPRESA DO PUBLICO , ERA O ASSASSINO DA MACHADINHA , ESSE ATOR É OTIMO JÁ VIA ELE NO FILME DO ALIEM ,EU NÃO ACREDITO QUE SUA CAREIRA CHEGOU NO FUNDO DO POÇO, VALEU

  18. Severino Jr

    O ator continua bem de vida e fazendo seriados para a tv americana, sua humildade doi lembrada porque astros querem ser estrelas e o cara é um cara comum.
    Torço por ele sempre e continuo assistindo millenium no space TV a cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account