Log In

Notícias Participações Especiais

Astro de ‘Dawson’s Creek’ reprisa papel em ‘How I Met Your Mother’

Pin it

James Van Der Beek, o protagonista do seriado Dawson’s Creek‘s, vai reprisar seu papel como namorado de Robin (Colbie Smulders) no última temporada de How I Met Your Mother.

O ator, que recentemente participou da cancelada Don’t Trust The Bitch in the Apartment 23, postou duas mensagens em sua conta no Twitter, na última sexta (18), confirmando seu retorno à comédia da CBS. “Como muitos americanos, estou trabalhando em dois empregos hoje. Sorte minha que nenhum dos dois exige que eu realmente trabalhe”, disse o ator.

Na outra mensagem postada no sábado (19), Van Der Beek mostrou em um vídeo no Instagram como ele faz para ir de um trabalho para o outro, ambos da CBS.

 

 

Van Der Beek apareceu já duas vezes no seriado interpretando Simon, o ex-namorado músico de Robin quando a repórter era uma estrela adolescente no Canadá.  O episódio, que será o décimo segundo da temporada e se chamará Bedtime Stories, foi escrito por Carter Bays e Craig Thomas.

Atualmente, o ator está filmando a série, também da CBS, intitulada  Friends With Better Lives.

O projeto tem como enredo a história de um grupo de amigos, na casa dos 30 anos, que nunca estão contentes o suficiente com a vida deles e sempre acham que a vida do outro é melhor que a própria. James Van Der Beek fará o papel de um ginecologista desolado após divórcio.

Um dos motivos pelo qual a CBS vem incrementando sua grade de comédias é a ideia de não deixar cair a audiência em séries desse tipo após o fim de How I Met Your Mother. A sitcom, que terá a nona temporada como última, vai deixar a emissora sem um grande carro-chefe nas comédias, fazendo com a rede televisiva corra atrás para não ficar no prejuízo.

Com informações o Entertainment Weekly e do TVLine.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account