Log In

Notícias

Astro de 24 Horas começa a cumprir pena de 48 dias

Pin it

Kiefer SutherlandKiefer Sutherland, o astro da série 24 Horas, já é o preso mais famoso dos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (5/12), o ator começou a cumprir a pena de 48 dias de prisão por violado sua condicional e voltar a dirigir embriagado.

Sutherland está preso em Glendale, na Califórnia, e de acordo com depoimento do porta voz da prisão, John Balian, ele é “um prisioneiro modelo”. Segundo a agência EFE, o ator foi atribuído para entregar as refeições a seus outros dez companheiros de área.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. João da Silva

    Espero que ele não mate todos os guardas da prisão quando tentar escapar! :)

  2. Silvia_05

    Kiefer tá fazendo é laboratório. Do jeito que as coisas andam prá série 24 horas, na maior urucubaca,logo logo ele vai pedir emprego em Prison Break. Pior mesmo é encher a cara e dirigir, então espero que essa lição ele aprenda.

  3. Giselle Bauer

    Fiquei deprê com esta prisão apesar de saber que ele ia ser preso mas só agora que a ficha caiu.Sabe eu adoro este cara mas ele errou e agora está arcando com as consequências.Também espero que isto sirva de lição e que ele tome juízo.

  4. Olga Nogueira

    Pelo jeito, ele vai passar Natal e Ano Novo na cadeia.Serão 48 dias sem beber; isto sim pode lhe ser útil. Depois de 48 dias quem sabe ele se decide a não beber mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account