Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Assista ao trailer da nova série de comédia de Ricky Gervais, ‘Derek’

Pin it

Em abril, o Reino Unido teve um vislumbre da nova série de Ricky Gervais, Derek, que teve seu piloto exibido  no canal inglês Channel 4.

Escrito e dirigido por Gervais, a comédia tem estilo mockumentary, ou seja, um falso documentário que nos faz acreditar que os fatos ocorridos realmente aconteceram.

A série protagonizada por Ricky Gervais, recebeu muitas críticas por retratar o drama de um personagem deficiente em aprendizagem. Ainda assim, o projeto foi encomendado em 2013 pelo Channel 4 e também foi anunciado no Netflix em 2013 para os fãs de Gervais  espalhados mundo afora – que podem  dar a primeira olhada no novo trailer divulgado ontem pelo comediante em seu twitter.

NOTÍCIAS| Ressuscitada, ‘Arrested Development’ vai ganhar episódios a mais

A chamada apresenta as personagens principais da série:  a atendente da casa de repouso de Derek (Gervais), seu melhor amigo careca Dougie (Karl Pilkington), seu amigo desempregado Kev (David Earl) e sua bondosa colega de trabalho Hannah (Kerry Godliman).

O estilo mock-doc e as piadas improvisadas soarão bastante familiar a qualquer um que tenha seguido os trabalhos de Gervais, de The Office a Extras, entretanto Derek também aponta um tom mais melancólico que as séries anteriores, a começar pela trilha sonora onde a canção “Ho Hey” do Lumineers  claramente destaca os tons de melancolia.

NOTÍCIAS| Stephen Merchant, co-criador de ‘The Office’, vai gravar piloto para a HBO

Gervais inclui algumas brincadeiras e piadas no trailer, afinal, quem quer  esperar o lançamento do DVD para assistir as cenas cortadas e tipicamente mais engraçadas?

Confira o trailer abaixo e  fique de olho no Netflix em 2013 para assistir Derek.

Com informações do site Inside TV.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account