Log In

Notícias

Assista à primeira cena da nova temporada de ‘Grimm’

Pin it

Se durante a convenção Comic-Con, realizada em julho desse ano, nos Estados Unidos, os atores de Grimm evitaram falar sobre a segunda temporada da série, agora que falta pouco para um novo episódio ir ao ar, a NBC resolveu encher os espectadores com novidades acerca do assunto.

E o ultimo “presentinho” foi um vídeo com a primeira cena da nova temporada, em que o protagonista Nick aparece em conflito com a mãe – que o fez acreditar estar morta por 18 anos. O vídeo foi publicado com exclusividade pelo site do Huffington Post e  pode ser assistido AQUI (aos mais atentos, a provável continuação da cena já havia sido postada antes no site da NBC).

A sinopse desse primeiro episódio, que se chama “Bad Teeth”, também foi divulgada:

“Após o confronto com Kimura (ator convidado Brian Tee), Nick (David Giuntoli) se vê obrigado a tentar entender o retorno de sua mãe, Kelly Burkhardt (atriz convidada Mary Elizabeth Mastrantonio). Uma série de assassinatos brutais evidencia uma conspiração estrangeira para capturar Nick, conduzindo-o à várias revelações sobre seu passado. Já Juliette (Bitsie Tulloch) continua em coma induzido, enquanto Rosalee (Bree Turner) e Monroe (Silas Weir Mitchell) trabalham incansavelmente para salvá-la. Longe dali, Hank (Russell Hornsby) tenta assimilar as chocantes visões que teve recentemente. O Capitão Renard  (Sasha Roiz) tem que lidar com problemas familiares inesperados, já que o irmão distante (ator convidado James Frain) volta para sua vida. Reggie Lee também estrela o episódio.”

Fotos da segunda temporada completam “o pacote de presentes” aos fãs da série:

A segunda temporada de Grimm estreia na próxima segunda-feira, 13 de agosto, na NBC dos Estados Unidos. No primeiro mês, a série terá episódios inéditos às segunda-feiras com reprises às sextas. Depois, a partir de 14 de setembro, passa a ser transmitida apenas às sextas, seu dia de exibição habitual desde a temporada passada.

O retorno de Grimm acontece antes da maior parte das séries americanas – que só irão ao ar em setembro mesmo, na chamada “fall season”, que começa em meados de setembro. A decisão foi tomada pela NBC para comemorar os bons índices de audiência que a atração registrou em seu primeiro ano.

Com informações do Huffington Post e NBC.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account