Log In

Notícias Programação EUA

Assista à estréia da nova temporada de Weeds online

Pin it

Mary-Louise Parker em WeedsWeeds mudou. Como diz o trailer da nova temporada, que estreou nesta segunda (16/6) na TV americana, “não estamos mais em Agrestic”. E, se Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), a soccer mom suburbana que virou traficante, no começo tinha esperanças de sair do mundo do crime, agora ela está fugindo da lei e mais atolada em contravenção do que nunca.

Se tudo correr bem, a 4ª temporada da comédia mais viciante da TV não deve demorar para chegar no Brasil pelo GNT, mas se você não aguenta esperar pode ver o primeiro episódio de graça neste link. O vídeo está bloqueado para o Brasil, mas é possível driblar o bloqueio seguindo as instruções do weblog (Re:bit, instalando o programa Hotspot Shield).

A estréia da nova temporada nos EUA bateu um recorde para o canal Showtime, atraindo 1.35 milhão de espectadores, 64% a mais que a estréia da temporada anterior.

Texto publicado originalmente no weblog Ultra

5 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Espero que na exibição do quarto ano o GNT faça o favor de colocar horários alternativos porque durante o terceiro eles só exibiam na segunda-feira de noite e não ligavam nem pouco para quem não pudesse assistir naquele horário.
    Estão de parabéns os produtores pela ousadia em mudar quase tudo na série praticamente recomeçando do zero.É raro vermos isso em uma série que faz sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account