Log In

Notícias

Ashley Madekwe, a Ashley de ‘Revenge’, deixa a série

Pin it

Hamptons estará bem diferente quando Revenge retornar para a sua 3ª temporada em setembro de 2013.

A atriz britânica Ashley Madkwe não faz mais parte do elenco principal da série. A participação da sua personagem, que também se chama Ashley, chegou ao fim.

Madekwe estava presente desde o piloto, porém sua personagem passou por metamorfoses ao longo desses últimos dois anos. Ashley Davenport foi introduzida como a planejadora de eventos e assistente pessoal de Victoria Grayson (Madeleine Stowe). Ela foi responsável por apresentar a sua amiga Emily Thorne (Emily VanCamp) ao seu alvo: a família Grayson.

Impulsionada pela ambição, uniu-se ao diabólico Tyler (Ashton Holmes), depois dormiu com Conrad Grayson (Henry Czerny) e por fim, seu filho Daniel (Joshua Bowman).

O restante da notícia contém spoilers.

No final da 1ª temporada, a história de Ashley já teria terminado, mas os produtores encontraram uma maneira de trazê-la de volta como assistente de Conrad e relações públicas para sua campanha política. Durante a 2 ª temporada, no entanto, sua importância foi diminuindo. Ela ajudou a executar a campanha de Conrad para governador e, em seguida, virou-se secretamente contra ele. Como Conrad descobriu, não há dúvidas de que Ashely perdeu, definitivamente, seu emprego.

Madekwe é a segunda a deixar Revenge. Connor Paolo também dá adeus a série, pois seu personagem Declan Porter morreu no final da temporada.

Revenge também estará com um novo showrunner na 3 ª temporada. Sunil Nayar recentemente subsitiuiu o criador Mike Kelley.

Quem fará mais falta: Ashley Davenport ou Declan Poter? Deixe seu comentário!

Com informações do ZAP2it e Deadline.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

8 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Não não….a série vai continuar sem ela e não acredito que perderá a qualidade! Eu gosto da Atriz mas a Ashley já deu…Só espero que ela apareça para pelo menos a gente saber de fato o que aconteceu…Mas o fato é que quem escreve o show não soube usa-la direito pq tipo nessa segunda temporada teve um flashback de quando a Emily encontrou ela…Então ela deveria ser aliada da Emily já que ela que praticamente criou a Ashley mas eu fim sou desses que pensam assim se for pra fazer paisagem é melhor dizer Adeus!

  2. Felipe Ameno

    Pois é Paullo, ela foi muito mal aproveitada nessa segunda temporada. A história dela com a Emily poderia ter rendido muito mais! Mas vamos combinar que a temporada toda foi meio confusa… Só foi melhorando no final! Espero que eles entrem no eixo e se recuperem! Abs

  3. Pingback: Confira os possíveis candidatos ao papel de novo integrante da família Grayson em ‘Revenge’

  4. fabiana

    A segunda temporada foi boa, mas o final ficou meio confuso, !!!! devem melhorar a 3 temporada

  5. Markus Vinycyus Vieira Costa

    Na minha Opinião a Ashley deveria retornar a revenge sua última aparição foi no episódio piloto da 3ªtemporada ou seja o 1°episódio eu acho que a personagem deveria retornar a Série como braço direito da Emily eu sinto falta da personagem Margort tá substituindo ela por assim dizer já que as duas tem o mesmo caráter só que Margort mas decidida e mas refinada que Ashley mas ainda acho que a personagem deveria retornar pra série e ajudar a Emily á destruir os Graysons

  6. Markus Vinycyus Vieira Costa

    Paulo a personagem Charlotte Grayson ou Charlotte Clark é uma personagem que tbm tá fazendo Paisagem como vc diz pois depois que o Declan morreu e ela perdeu o bebe ela ficou meio sem rumo na Série e nem por isso ela Saiu de Cena então na minha Opinião a Ashley ainda sim poderia retornar a Série mas como braço direito de Emily pra destruir os Graysons

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account