Log In

Notícias

Às vésperas da estreia da segunda temporada, Maria Bello deixa ‘Touch’

Pin it

Na transição da primeira para a segunda temporada de Touch, os produtores da série anunciaram que a atriz Maria Bello – que já havia aparecido como personagem recorrente no ano de estreia do seriado – seria promovida a regular na atração.

Pois é. Mas a segunda temporada da série protagonizada por Kiefer Sutherland (24 Horas) nem começou a ir ao ar e Bello já deixou o elenco. Segundo o site TV Line, os motivos do rompimento da atriz com o programa não foram revelados, mas a decisão foi tomada consensualmente com o canal Fox, responsável pelo show.

NOTÍCIAS | Episódio final de ‘The Mob Doctor’ tem data marcada, ‘Touch’ é adiada

Touch estreou na Fox americana em 2012 e não chegou a atingir números muitos altos em audiência, mas, mesmo assim, acabou renovada para o segundo ano. Bello – atriz conhecida também no cinema – era uma das estratégias dos produtores da série para tentar alavancar os índices de público. A segunda temporada da série já deveria ter ido ao ar, mas, ainda no ano passado, foi reprogramada para debutar no dia 8 de fevereiro, no hemisfério norte. O episódio terá duas horas de duração.

A série aborda a Teoria do Caos e relaciona acontecimentos no mundo inteiro com números previstos por Martin, filho do personagem de Sutherland.

Maria Bello é conhecida pelo trabalho em ER e, no cinema, já interpretou a mulher de Johnny Depp no filme A Janela Secreta. Ainda não se sabe como ou quando sua personagem deixará a história.

Por aqui, a Fox Brasil exibiu a primeira temporada de Touch.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account