Log In

Notícias Programação EUA

Às vésperas da eleição, John McCain visita o Saturday Night Live

Pin it

John McCain no Saturday Night LiveAtrás nas pesquisas para presidente dos Estados Unidos, o republicano John McCain fez uma participação especial neste sábado no humorístico Saturday Night Live, dividindo a cena com a comediante Tina Fey (30 Rock), que nos últimos meses fez sucesso no programa imitando a candidata a vice-presidente Sarah Palin.

O vídeo faz piada com o programa especial de 30 minutos de Barack Obama veiculado esta semana em três grandes redes americanas – sugerindo que por ter menos recursos, os republicanos só conseguiram espaço comercial no canal de televendas QVC (e ainda usando o espaço para vender recordações da campanha). A esposa do candidato, Cindy McCain, participou do quadro. Veja a seguir:

McCain fez ainda uma segunda participação no programa, no quadro “Weekend Update”, apresentando engraçadas estratégias para os últimos dias campanha:

Esta não foi a primeira vez que John McCain participa do programa. Em 2002, McCain foi o host de uma edição do SNL. Em um dos quadros, ele aparecia cantando canções de Barbra Streisand, conhecida apoiadora do partido democrata.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Nanda

    Ok, chega não? Já deu.

    E quero ver como fica SNL depois da eleição e sem Amy Pohler.

  2. Cecilia

    Rafael pelo contrario!!!! Tina Fey eh completamente democrata. Basta voce ler um pouco do New Yor Times, Usa Today e Los Angeles Times que voce sempre vera as cutucadas que ela da.

    “White Oprah” foi sensacional!!! Tina Fey arrebenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account