Log In

Notícias Programação EUA

As séries canceladas ‘Zero Hour’ e ‘Do no Harm’ terão episódios exibidos no meio do ano

Pin it

As séries canceladas Zero Hour, da ABC, e Do no Harm, da NBC, deverão ter os episódios já filmados exibidos em 2013, durante a temporada do meio do ano. O mal desempenho das séries prejudicou a concorrência das suas respectivas emissoras no sábado, dia em que vão ao ar, sendo as duas retiradas da grade de programação abruptamente.

Zero Hour que só exibiu três episódios antes de ser cancelada, e que tem mais 10 episódios prontos, retornará no dia 15 de junho, às 20h com dois episódios consecutivos. O episódio final da série será exibido no dia 3 de agosto, com duas horas de duração. O drama de conspiração, criado por Paul Scheuring (Prision Break), tinha como estrela principal Anthony Edwards, conhecido como o médico Mark Greene, de E.R..

Do no Harm,  do roteirista experiente David Schulner (Everwood, The Event) tem ainda 11 episódios para irem ao ar. A historia inspirada no clássico da literatura O Médido e o Monstro não agradou ao público, e com uma média 3.1 de audiência no episódio de estreia, e foi cancelada na segunda semana pela NBC.   A série médica retornará no dia 29 de junho, às 22h.

Com informações do Deadline.

Colaboração de Thayná Pompeu

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. marcooo

    Que asneira . Zero hour não foi cancelada e esta no 11 episódio

  2. Gabriela Pagano

    Oi, Marco! A série está cancelada, sim. O que você está assistindo são os episódios já gravados, que a ABC se comprometeu a exibir. Não haverá uma segunda temporada.

  3. biancavani

    Eu até estou gostando de Zero Hour; a produção é bem-cuidada, vários países, boas atores. Acho que a ABC deveria encerrar a série em uma temporada – por que todas as séries têm de ter trocentas temporadas?, mas não ficar dizendo Oooh, CANCELADA!, porque muita gente acaba nem assistindo. Bem, eles é quem sabem o que fazem com seus investimentos…
    Estou louca para saber se o Hank atual é o Hank da Alemanha Nazista, ou se é apenas um descendente.

  4. Leonardo Librelotto

    A ideia da serie é espetacular, eles tinham um enredo fantastico nas mãos mas escolheram péssimos atores para os papéis, Anthony Edwards é MUITO RUIM. Foi isso que estragou a serie

  5. biancavani

    Leonardo, de minha parte gostei dos atores, e gosto bastante do A. Edwards como ator (e como pessoa também, ele é o “mó” filantropo).
    Fiquei curiosa em descobrir os mistérios da história, mas esta – na minha opinião – ficou meio forçada, e não entendi direito o que a personagem da Amy Irwing pretendia. Afinal, ela estava carregando um embrião do filho de Deus? Por que este seria do mal? Assisti, até gostei um pouco, mas a história ficou mal contada – em minha opinião, e agora entendo claramente a razão de a série ter sido cancelada.

  6. Rafa Cadine

    eu assisti todos os episodios, sao 13 ao total (um com cada numero do relogo mais o zero) e é uma serie muito boa, vale a pena assistir

  7. Rafa Cadine

    bem, talvez seja pq a garota foi fecundada primeiro, entao o proximo nao daria certo ou ela nao era a pessoa certa para isso (minha teoria)

  8. biancavani

    É. “Tipo”, ela era um bitch, e a outra mocinha era quase um anjo de candura.
    Mas, olha só, Cult também acabou deixando mil interrogações na nossa cabeça – foi um final aberto – mas não ficou mal acabada, como, para mim, ficou ZH.
    Seja como for, valeu. Me deixou bem pregada no sofá. Não me arrependo de ter assistido.

  9. marcos

    finalmente alguem com consciência para analisar friamente o que acontece com séries que terminam do nada. e concordo porque não precisam de trocentas temporadas, leia-se supernatural, que se tivesse terminada na 5a. temporada seria inesquecivel, no entanto hoje se tornou odiavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account