Log In

Preview

As primeiras impressões de ‘Baby Daddy’

Pin it
Série: Baby Daddy
Episódio: Pilot
Número do Episódio: 1x01
Exibição no EUA: 20/06/2012

Um bebê é deixado na frente da porta de um rapaz. Assim começa Baby Daddy, uma trama nada original, mas que mesmo assim prende a atenção pela dramaticidade e situações cômicas que tornam a convivência com uma criança um acontecimento paradoxal.

A nova série da ABC Family pega carona numa onda de tramas que focam em bebês e a criação de filhos como Rasing Hope, Up All Night, Parenthood e até Modern Family em uma história que lembra muito o sucesso dos anos 1980 Três Solteirões e Um Bebê. Talvez porque a história é sobre três solteirões e um bebê.

A diferença é que o trio de Baby Daddy é composto por três crianções que ainda tentando se encontrar no mundo. Quando a menininha chega, eles precisam aprender a ter mais responsabilidade. São essas experiências dão ao seriado a dinâmica certa para que o telespectador tenha vontade de aprender junto ou vivenciar novamente essas situações, como aprender a alimentar o bebê, dar um banho, e ter que abdicar a vida social para cuidar da criança.

Um dos pontos altos da série é a transferência de aprendizado entre a mãe Bonnie Wheeler (Melissa Peterman de Reba), uma perua desmedida com a boca grande, e Ben Wheeler (Jean-Luc Bilodeau), o jovem comum que trabalha como bartender e ainda não sabe o que fazer da vida. Os dois conseguem comparar experiências sem ser piegas. De fato, Bonnie pode parecer uma cabeça-de-vento à primeira vista, mas como a maioria das mães, carrega em si muita sabedoria. Mesmo que não seja nada convencional.

Para completar a história, Danny (Derek Theler), irmão de Ben, vai morar com ele e Tucker (Tahj Mowry), no dia em que Emma, a bebê, é deixada no apartamento do moço. Ajudando os três rapazes está a ex-gordinha e mais bem sucedida da turma, Riley, interpretada pela queridinha do Disney Channel Chelsea Kane.

Aliás, no elenco, poucos nomes conhecidos, o que poderia dificultar a atração pela série, mas a turma de Baby Daddy é perfeitamente apaixonável. Falando em paixão, quanto tempo deve demorar para Ben e Riley ficarem juntos?

Sem contar que as gêmeas Ali e Susanne Hartman, conhecidas por ser o bebê Christine em Bones são um imã por elas mesmas.

Quem quiser conferir a série, a ABC Family exibe às quartas, às 20h30. Ainda não há previsão de quando a série chega no Brasil.

P.S.. Só eu achei o set da série parecido com o usado em Friends?

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

4 Comments

  1. Tataah Martins

    Adorei os primeiros episódios! pena q não acho mais pra assistir…
    Super parecido com o senário de Friends! Um bar, com um sofá onde eles normalmente se encontram, a cidade passando no intervalo das histórias, a porta do AP que mesmo em cor diferente e olho magico lembrou muito o seriado anterior, acho q pelo abre e fecha de toda hora…rsAdorei, só fico triste por não conseguir acompanhar =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account