Log In

Opinião Preview

As Primeiras Impressões de ‘Are You There, Chelsea?’

Pin it

Quem conhece a comediante e apresentadora Chelsea Handler sabe que uma série baseada em suas aventuras juvenis não poderia deixar de fora muito sarcasmo, situações estranhas e piadas politicamente incorretas, além e claro, muita bebida. E foi justamente pela soma de todos esses ingredientes que resolvi assistir ao piloto de Are You There, Chelsea?

Ter a Laura Prepon fazendo o papel principal da série realmente foi um acerto sem tamanho, principalmente com a própria Chelsea interpretando a sua antagonista e irmã Sloan. Não via a Laura desde a época do That 70’s Show, ainda sinto uma vibração da Donna no ar, mas mesmo assim posso me acostumar bem rápido com seu tipo de humor, no mínimo corajoso. Mas ainda não é a Chelsea…

Inspirado no livro escrito por Handler Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea, não traz nada de muito extraordinário para a televisão, mas temos que tirar ao chapéu quando se conseguem fazer piadas desse tipo sem se tornar (extremamente ofensivo). Ao menos, a NBC conseguiu reunir um elenco competente, sem grandes estrelas mas cheio de promessas de boas risadas. Destaque para a Lauren Lapkus que interpreta a Dee Dee e a participação da Dot-Marie Jones, o ponto alto do episódio de estreia.

O show tem uma vibração de 2 Broke Girls e It’s Always Sunny in Philadelphia, mas não alcança o patamar de qualidade dos críticos mais refinados. Se o público irá assisti-lo semanalmente? Ainda não sei, mas se você tiver em casa, sem nada para fazer e quiser de situações que talvez até você duvide. Gosto da Chelsea, mas ainda não encontrei ela na série.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Mica

    Agora que eu notei que o perfil da Clara não fala de Smallville. Como assim, não menciona Smallville!???

  2. Roosevelt

    Particularmente torço muito por essa série, porque adoro o programa CHELSEA LATELY e gosto muito dessa coisa do politicamente INCORRETO que o show propõe. Estou ansioso com a estréia do ARE YOU THERE CHELSEA? na warner.

  3. Mariana

    Eu ainda tenho a Donna na mente quando vejo a Laura, mas atualmente a Karen fala mais alto. Sabe, a Karen? A namorada do Ted Mosby na época da faculdade? Pois é…

    Para quem assiste ao programa semanal da Chelsea e para quem leu os livros dela, não há muita novidade no roteiro e na história em si. Mas, como fã da Chelsea, curti um bocado a série!

    Só fico imaginando como a família dela tá encarando essa série; como o pai e a irmã, que têm personagens.

  4. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 6/2 a 12/2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account