Log In

Notícias Programação EUA

‘As Meninas Superpoderosas’ volta ao Cartoon Network em 2016

Pin it

O Cartoon Network anunciou a volta das Meninas Superpoderosas para 2016. Com um visual renovado, o canal pretende reiniciar a série de aventuras de Lindinha, Florzinho e Docinho depois do sucesso de 1998.

“A franquia original de As Meninas Superpoderosas foi um fenômeno para o Cartoon Network, abrindo o caminho para uma nova geração de storytellers e de fãs em todo o mundo”, disse Rob Sorcher, diretor de conteúdo do canal. 

As Meninas Superpoderosas conta a história de três crianças que foram criadas pelo professor Utonium. Elas surgiram depois de um acidente em que o professor derrubou o elemento X na poção da “menina perfeita”. Assim, o elemento X deu a elas super poderes e, entre uma brincadeira e outra, elas têm que salvar a cidade de Townsville de diversos monstros.

No começo de 2014, as três meninas apareceram no especial The Powerpuff Girls: Dance Pantsed, que contou com a participação de Ringo Star. O desenho também faturou dois prêmios Emmy em cinco indicações ao longo e seus 78 episódios.

Com informações do Deadline.

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account