Log In

Notícias Participações Especiais

As falas ”Bitch!” e ”Say My Name” poderão ser ouvidas mais uma vez em ‘Better Call Saul’, spin-off de ‘Breaking Bad’

Pin it

Consagrada como uma das melhores séries de todos os tempos, Breaking Bad terá em breve seu spin-off, prometido desde os meados de 2013. Baseada na história do advogado de Walter White (Bryan Cranston), Saul Goodman (Bob Odenkirk), a série poderá contar com a presença do finado Sr. White e de Jesse Pinkman (Aaron Paul).

Batizada como Better Call Saul, a estreia da série vinha sendo especulada para o início do ano, e segundo os atores Aaron Paul e Bryan Cranston, seus personagens poderão estar presentes na série. ”Bryan e eu queremos fazer parte disto [da série], se eles nos quiserem.”, disse Paul em uma entrevista concedida ao Details. O spin-off foi criado pelo mesmo diretor de Breaking Bad, Vince Gilligan, que está contando com a ajuda de Peter Gould, também diretor. Gilligan parece dar carta branca para que os atores se juntem ao elenco, já que disse estar ansioso para levar Aaron e Bryan à série, assim como Jonathan Banks, que interpretou Mike.

Na entrevista, Aaron Paul disse que seu papel como cozinheiro de metanfetamina na série de Gilligan alavancou sua carreira, traçando uma comparação entre o antes e o depois de Breaking Bad. E ainda revelou que havia enviado uma carta ”de amor” – segundo o próprio ator, na verdade a carta era mórbida e horrível – a Vince Gilligan, numa tentativa de ajudar a moldar o futuro de Jesse. ”Eu sou apenas o ator, e o que eles estão fazendo é perfeito, mas eu sempre iria me arrepender se não fizesse isso [enviar a carta], então dei algumas sugestões de como ele [Jesse] poderia se matar, pois não queria que ninguém além dele mesmo o matasse.”. E admitiu que ficou feliz pelos produtores não terem lhe dado ouvidos.

Better Call Saul não tem data prevista para ser lançada. A série será transmitida pela AMC, que também transmitiu Breaking Bad, e a produção fica por conta da própria emissora juntamente com a Sony Pictures Television. A Netflix já confirmou que todos os assinantes, da América Latina e Europa, poderão assisti-la após seu lançamento nos EUA.

Com informações da Rolling Stone

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

  1. Pingback: Narrativa de ‘Better Call Saul’ terá linha temporal flexível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account