Log In

Notícias

Artista recria personagens de ‘Game of Thrones’ no estilo dos anos 80/90

Pin it

É normal que uma série de sucesso, como Game of Thrones, influencie e inspire criatividade nos mais diversos artistas pelo mundo. Foi o que aconteceu com Mike Wrobel, artista gráfico francês que vive em Tóquio, responsável por uma das mais criativas homenagens à série da HBO.

Wrobel concebeu um cenário único ao ilustrar os famosos personagens com bastante cor e referências aos anos 80 e 90, presentes nas roupas, cabelos e acessórios. Podemos ver Sansa como uma patricinha de Beverly Hills, Daenerys e seus amados animais de estimação, Tyrion com camisas coloridas no estilo Will Smith, em Um Maluco no Pedaço ( The Fresh Prince of Bel-air), Jon Snow com todo um charme despojado de roqueiro, Brienne of Tarth, sempre com a armadura, mas, dessa vez, para jogar futebol americano, e Jaime Lannister virou fã de Miami Vice.

No site do artista, podemos conferir mais do seu trabalho, tem muita coisa interessante por lá de outras séries e filmes. Para quem se interessou pela arte, o site Society6.com vende as ilustrações em camisas e entrega no Brasil.

Séries citadas:

Jornalista desde que me entendo por gente. Apaixonada por História e por tudo que toque o coração. Mas não para por aí, tenho o desejo tocar outros corações com a palavra, voz e a imagem. Fã de muitas séries, muitos filmes e muitas músicas. Futura correspondente internacional e produtora da nem construída Hollywood brasileira. Por enquanto, gasta o tempo assistindo Revenge, Game Of Thrones, Glee, The Following, Law and Order: SVU, The Voice e Once Upon a Time.

Website: http://epigrafedopensamento.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account