Log In

Notícias

‘Arrested Development’ vai voltar à TV

Pin it

Mitch Hurwitz, criador de Arrested Development, anunciou neste domingo, dia 2 de setembro, que quer levar a premiada comédia Arrested Development de volta à TV para uma mid-season antes do filme da série chegar aos cinemas.

De acordo com os integrantes do painel da série no The New Yorker Festival, que contou com a presença do criador e do elenco principal, o objetivo de Mitch é produzir mais dez episódios que vão mostrar o que cada personagem tem feito desde o cancelamento da série, em 2006. O único impasse é que os atores estão envolvidos em outros projetos, dificultando a compatibilidade das agendas. Por causa disso, Mitch disse que cada episódio será focado em um personagem diferente.

Ainda não foi divulgada a data de estreia da nova temporada da série ou qual emissora vai trazê-la de volta. O que se sabe é que ela não vai ser necessariamente exibida pela Fox, emissora que a exibiu de 2003 a 2006, e que o Netflix e a Showtime estão interessadas nela.

Jason Bateman, ator que deu vida a Michael Bluth na série, confirmou a informação via Twitter: ‘É verdade. Nós vamos fazer 10 episódios e o filme. Provavelmente vamos filmá-los junto com o filme no próximo verão e estrearemos em 2013. MUITO ansioso!’

Com informações da TVLine e Deadline

Séries citadas:

2 Comments

  1. Pingback: Gravações de ‘Arrested Development’ iniciam em um mês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account