Log In

Notícias Participações Especiais

‘Arrested Development’ traz Liza Minnelli para a quarta temporada da série

Pin it

O Netflix está realmente disposto em fazer Arrested Development voltar em grande estilo. A comédia, que foi cancelada pela FOX em 2006, agora retorna para a quarta temporada e vai contar com a diva da música Liza Minnelli no elenco.

A cantora deve reprisar seu papel como Lucille Austero, a vizinha pouco amigável de Lucille Bluth (Jessica Walter). A personagem teve destaque ao se envolver romanticamente com Buster Bluth (Tony Hale), bem mais novo que ela, para a desgraça da mãe dele.

Minnelli não foi a única a confirmar presença no retorno do seriado, Henry Winkler disse sim ao pedido para reviver o advogado Barry Zuckerzorn. Além dele, participam da quarta temporada Scott Baio e Judy Greer.

A série deve voltar no primeiro semestre do ano que vem, com o total de 10 episódios encomendados, podendo ser estendida com até 13 episódios.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: Ben Schwartz se junta ao elenco de ‘Arrested Development’

  2. Pingback: Cantora Liza Minnelli aparece em ‘Smash’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account