Log In

Notícias

‘Arrested Development’ supera visualizações de ‘House of Cards’, mas não os downloads de ‘Game of Thrones’

Pin it

Arrested Development, antiga série de comédia da Fox e que permaneceu setes anos fora do ar, voltou com força total na sua nova temporada exibida pela Netflix.

De acordo com a companhia de análise de dados, Procera, uma rede de transmissão DSL (por telefonia) teve 36% dos seus servidores conectados à Netflix no domingo, o que implica que a maioria desses telespectadores assistiram uma parte do episódio de Arrested Development, o que representa 30% a mais em relação à estréia de House Of Cards.

Já 8% dos assinantes de uma TV por assinatura acessaram o site da Netflix durante a estréia da série. Arrested Development também registrou 10% do número total de acessos de uma rede proveniente de uma universidade americana.

Segundo o editor do TorrentFreak, em um prazo de apenas 24 horas, houve cerca de 100.000 downloads de episódios da série. Embora não deixe de mostrar o sucesso da atração na Netflix, esse número representa apenas um décimo se comparado àqueles alcançados com o episódio de estréia da terceira temporada de Game of Thrones, em abril.

Você conferiu o retorno da comédia?

Com informações do Deadline.

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account