Log In

Notícias

‘Arrested Development’ pode ganhar 5ª temporada no Netflix

Pin it

Os fãs de Arrested Development podem ter motivos de sobra para celebrar!

O produtor executivo da série, Brian Grazer, disse que sua empresa está em negociações com a Netflix para fazer uma 5ª temporada da série de comédia. “Estamos em conversas com eles para fazer outra temporada. Eles estão interessados em fazer isso.” declarou. O CEO da Netflix, Reed Hastings, também havia declarado  que estariam interessados em fazer fazer mais um lote de episódios devido ao sucesso da série.

Arrested Development estreou em 2003 nos Estados Unidos e teve três temporadas exibidas pelo canal FOX até 2006. A partir de 2013,  os episódios inéditos da 4ª temporada passaram a ser exibidos pelo Netflix- empresa de TV pela internet-  que adquiriu licença de exibição e distribuição dos novos episódios.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Jornalista desde que me entendo por gente. Apaixonada por História e por tudo que toque o coração. Mas não para por aí, tenho o desejo tocar outros corações com a palavra, voz e a imagem. Fã de muitas séries, muitos filmes e muitas músicas. Futura correspondente internacional e produtora da nem construída Hollywood brasileira. Por enquanto, gasta o tempo assistindo Revenge, Game Of Thrones, Glee, The Following, Law and Order: SVU, The Voice e Once Upon a Time.

Website: http://epigrafedopensamento.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account