Log In

Notícias

‘Arrested Development’: confira os melhores momentos da série escolhidos pelo elenco

Pin it

Um dos maiores desafios dos fãs de seriados é escolher aquela cena favorita entre todas as temporadas de sua série predileta. Isso não poderia ser diferente com os fãs de Arrested Development. Piadas como o “No Touching!” ou cenas marcantes da família Bluth como a “Chicken Dance” certamente seriam lembradas.

Se para os fãs escolher esses momentos é uma tarefa árdua, para o elenco em questão a escolha é mais difícil ainda, escolher apenas um momento é muito pouco para quem passou três anos vivendo e respirando o show.

Will Arnett, o Gob Bluth, disse para os fãs da série que seu episódio favorito é Afternoon Delight, da segunda temporada, que foi dirigido pela estrela da série Jason Bateman. “Foi super divertido ainda mais com Jason dirigido. Você sabe, ele é um monstro”, brincou Arnett.

Portia De Rossi, a  Lindsay Bluth Funke, disse ao The Huffington Post que não tem um episódio favorito, mas lembra de um episódio em que eles falam sobre o quanto Buster (Tony Hale) é terrível, várias coisas bobas acontecem, e isso se torna muito engraçado. A atriz, porém, afirma que tem uma quedinha em particular. “Eu simplesmente amo a Lucille (Jessica Walter). Adoro seu personagem”, disse ela. “Quero dizer, Lucille é minha favorita, e algumas das minhas frases favoritas são coisas que ela disse. Ela é fantástica”.

Lucille Bluth, interpretada por Jessica Walter é a matriarca de Arrested Development. Ela é conhecida por não gostar de todos os seus filhos, adora uma bebedeira já no início da manhã e ama um certo detetive particular que tem uma tendência em aparecer disfarçado em momentos inusitados. Walter disse ao The Huffington Post que um de seus momentos favoritos da personagem é quando Lucille faz uma plástica que deixa seu rosto horrível. “Quando eu saí da maquiagem, eu me assustei”, disse ela em entrevista. “Foi tão brilhante como a maquiagem foi feita”.

Outro episódio em que ela lembra é quando Lucille se encontra sozinha em casa sem o filho que ela super protege Buster, ela começa a beber e comer bolo em cima da mesa, ouvindo música cigana. “Oh Deus, eu tinha tantas cenas maravilhosas, é difícil de identificar” disse Walter.

Tony Hale, o Buster Bluth, que tem uma relação muito próxima com sua mãe Lucille, disse que um de seus momentos favoritos veio da primeira temporada no episódio Public Relations. “Eles disseram que Buster enquanto crescia tinha a habilidade de não ser visto e nem ouvido”  disse Hale ao The Huffington Post. “E eu adorei, ele estava vestindo uma camisa que combinava perfeitamente com o papel de parede. Ele passava despercebido na casa, era como, ‘Você sequer vai ver meu corpo, vou estar de pé em sua frente, e você ainda assim não vai me ver’. Ele era muito fiel ao título que lhe foi dado ‘Nem visto, nem ouvido’, coisas assim eram hilárias e divertidas” finalizou Hale. Os momentos favoritos de Tony Hale, você confere aqui.

Ansioso para a volta da família Bluth? Então anote aí: 26 de Maio eles estão de volta pelo Netflix com 15 episódios inéditos para a alegria de todos os seus fãs. E o seu momento preferido de Arrested Development qual é?

Com informações do The Huffington Post

Esse texto foi produzido pelo colaborador do TeleSéries, Erickson Meredyk.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account