Log In

Notícias

‘Arrested Development’: confira alguns pôsteres e outras novidades

Pin it

Com a nova temporada de Arrested Development estreando em maio, sete anos após o seu “fim”, há muita expectativa para a volta da história da família Bluth, que terá todos os seus 15 novos episódios transmitidos online e simultaneamente pela Netflix.

“O show será muito diferente”, diz Mitchell Hurwitz, criador da série, “[a experiência] está sendo como montar um quebra cabeça muito, muito complexo, com cenas filmadas fora de sequencia durante muitos meses”, detalhou.

Famosa por seus flashbacks em camadas, os enredos múltiplos e pela narração de Ron Howard, Hurwitz diz que “a nova” Arrested Development terá um ritmo distinto.  “A grande história é a família que desmoronou no início do nosso show”, falou o produtor. “Todos eles seguiram seu próprio caminho, mas agora sem Michael [Jason Bateman] para mantê-los juntos, eles são deixados com seus próprios afazeres e eles não se tornaram as pessoas mais bem sucedidas.”

Essa temporada é vista como um “primeiro ato ao que eventualmente virá em seguida, que é um filme”. Embora não haja garantias de que o longa metragem será feito, as chances são grandes. Se isso acontecer, Hurwitz retornará ao projeto com prazer. “Foi uma alegria estar de volta com todo mundo, não parecia trabalho, parecia estar de volta com os amigos”, assegurou ele.

Também está ansioso pelo retorno da série? Confira as novas fotos da nova temporada dessa que é considerada por muitos uma das melhores comédias de todos os tempos.

 

Com informações do TV Line.

Esse texto foi produzido pelo colaborador do TeleSéries, Erickson Meredyk.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

  1. Pingback: Netflix: ‘Hemlock Grove’ supera ‘House of Cards’ em visualizações

  2. Pingback: Confira os novos pôsteres de ‘Arrested Development’, série ressuscitada pela Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account