Log In

Notícias

Army Wives é renovada para uma terceira temporada

Pin it

Kim Delaney em Army WivesO canal pago americano Lifetime renovou Army Wives para uma 3ª temporada. A série, que bateu todos os recordes de audiência do canal, terá a nova temporada exibida em 2009, informou a assessoria de imprensa do canal na semana passada.

O programa é baseado no livro “Under The Sabers: The Unwritten Code of Army Wives” e relata a história das esposas de militares que moram em uma base, enquanto seus maridos estão fora, em exercícios ou até em guerras. No elenco há nomes como Catherine Bell (JAG), Drew Fuller (Charmed) e Kim Delaney (CSI:Miami).

A presidente do canal, Andrea Wong, afirma que renovar a série antecipadamente significa que a emissora tem grande fé e confiança no programa e na incrível equipe de produtores.

O terceiro ano do drama militar terá 18 episódios.

A 2ª temporada de Army Wives terá apenas oitvo episódios e o season finale será exibido nos Estados Unidos no dia 27 de julho. A série ainda não tem canal e muito menos uma data prevista para estréia no Brasil.

Texto publicado originalmente no weblog Seriados.info

Séries citadas:

2 Comments

  1. Pedro

    Pelo menos agora, parece que teremos uma equipe que vai traduzir a segunda temporada, Já agraceço esse pessoal. United… :) :)

  2. Ju

    meu eu preciso saber quando estreia a segunda temporada no people and arts *_* alguem sabe ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account