Log In

Notícias

Apresentador pede desculpas à Lena Dunham (‘Girls’) por tê-la chamado de “gordinha”

Pin it

O polêmico apresentador Howard Stern voltou atrás e pediu desculpas para a criadora e estrela de Girls, Lena Duhnam, por tê-la chamado de “gordinha que se parece com o Jonah Hill (Superbad)”, durante o seu programa de rádio, no último dia 7.

Stern teria afirmado que era difícil assistir Girls por causa das cenas de sexo com a atriz. “Não quero ver aquilo”, disparou. Mas de acordo com o site americano TV Guide, ele estaria arrependido do que disse.  “Me sinto mal porque eu realmente adoro Girls e admiro a garota que escreve a série”,  confessou. “Eu me sinto mal porque ela pode achar que ela é apenas uma gorduchinha sem talento”, completou o apresentador.

Em uma entrevista no programa Late Show with David Letterman, Lena disse que amou os insultos de Howard Stern. “Ele me disse, ‘Parabéns, é tão difícil para as gordinhas conseguirem algo atualmente’”, contou animada. “Eu só queria colocar isso na minha tumba: Ela era uma gorduchinha e ela conseguiu”.

Lena Dunham  foi uma das grandes vencendoras do Globo de Ouro, no último domingo, dia 13. Ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical, além de levar a estatueta de Melhor Comédia, superando sucessos antigos como Modern Family e The Big Bang Theory.

Girls estreou no meio do ano passado na HBO e conta a história de quatro garotas de vinte e poucos anos que lidam com o começo da chamada “vida adulta”.

A segunda temporada da comédia estreou no último dia 13, nos Estados Unidos. Girls vai ao ar todo o domingo, às 21h, pela HBO americana.  

No Brasil, a HBO já exibiu a primeira temporada da série – e o segundo ano começa a ser transmitido no próximo domingo,  20 de janeiro, às 22h.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. biancavani

    Ela é gordinha mesmo. E as cenas de sexo com ela não são agradáveis esteticamente. Howard disse isso com veneno, mas, tirando isso, não faltou com a verdade. Ele deve ter pedido desculpas por pressão da indústria, ou então para fugir da crítica da mídia que tem determinado substituir certas palavras por outras (afrodescendente; gênero feminino, homoafetivo, possuidor de necessidades especiais, etc.).

  2. Pingback: Lena Dunham, de ‘Girls’, revela que tem um contrato de 6 anos com HBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account