Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Apresentador e ator George Lopez retorna às séries de TV

Pin it

A volta de George Lopez à TV era só uma questão de tempo. O ator e comediante de stand-up vai estrear uma nova série no canal FX, produzida por Matt Williams e David McFadzean, ambos de Home Improvement.

Intitulada Saint George (São Jorge), a comédia retrata a vida caótica da classe operária americana e Lopez interpretará um descendente de mexicanos recém-divorciado, que virou um engenheiro bem-sucedido. Ele se equilibra entre sua exigente ex-esposa, seu filho de 11 anos, sua mãe dominadora – que acaba de se mudar para a casa dele – além de um tio.

O ”Santo” do titulo da série é pelo motivo do personagem ter que se adaptar ao seu novo estilo, o que inclui ser filantropo, ensinando história uma vez por semana em uma escola noturna.

“Estou animado com meu show, não podia imaginar em um grupo de pessoas tão incrível, ou um melhor lugar para criar do que no FX”, disse Lopez. “Agora para ficar pronto… De volta ao Pilates!”, brincou.

A atração será no modelo 10/90, que funciona da seguinte maneira: a emissora primeiramente se compromete a exibir dez episódios da série; se esses episódios alcançarem determinados objetivos (entre eles, uma boa audiência), isso gera uma renovação automática para mais 90 episódios, totalizando 100 – mesmo modelo implantado na recente série de Charlie Sheen Anger Management.

Entre alguns de seus projetos anteriores, Lopez estrelou seu sitcom na ABC denominado George Lopez, produzido por ele mesmo, e mais recentemente teve um talk show pela TBS chamado Lopez Tonight (extinto em 2011).

Para Kevin Beggs, presidente da Lionsgate TV (uma das parceiras na produção da série), Saint George será um desafio para o ator, pois ”o show vai refletir um outro lado de Lopez que irá alem do cômico, interpretará situações que irão girar em torno de raça, classe social, sexo e vida familiar em Los Angeles, através de um homem ocupando duas culturas distintas.”

Com informações do Washington Post.

Esse texto foi produzido pelo colaborador do TeleSéries, Erickson Meredyk.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Pingback: Novos atores são escalados para o elenco de ‘Saint George’ do FX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account