Log In

Notícias Participações Especiais

Após imitações, Sarah Palin aparece no Saturday Night Live

Pin it

Sarah Palin e Lorne MichaelsApós ser imitada com muito deboche por Tina Fey, Sarah Palin deu as caras no Saturday Night Live. A participação da vice na chapa do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, John McCain, garantiu a melhor audiência do humorístico norte-americano nos últimos 14 anos.

O Saturday Night Live começou com mais uma imitação de Tina. De outra parte dos estúdios, a gravação do quadro é observada pela verdadeira Sarah, em companhia de Lorne Michaels, produtor do humorístico.

Sarah sugere uma participação sua em 30 Rock. Michaels, que também produz a série, diz que isso é bobagem, pois ninguém conhece o seriado. Nisso surge Alec Baldwin, o Jack Donaghy de 30 Rock, em uma participação curta e hilária. Acreditando estar ao lado de Tina Fey, ele reclama para Michaels sobre as imitações da humorista.

Quando o produtor diz a Baldwin que aquela ao seu lado é a verdadeira Sarah Palin, ele a cumprimenta e diz que a candidata é muito mais gostosa pessoalmente.

Veja o vídeo:

Sarah Palin também participou do quadro de maior sucesso do Saturday Night Live, o fictício telejornal “Weekend Update”, ao lado de Seth Meyers e Amy Poehler.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.

Séries citadas:

3 Comments

  1. Cartney

    Engraçado que teve um topico em que eu falei sobre a questao da tina fey ter influencia na eleição e uma moça aqui, que parecia estar de TPM, começou a esbravejar, so faltou me chamar de idiota ao dizer que a TV não tem influencia na “politica do mais desenvolvido do mundo”.
    Agora você ve na Internet … só se fala nisso
    Outro dia no Manhatan Connection eles ficaram um tempao falando sobre isso.

    Talvez eu não seja tão idiota como a TPM Girl pensa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account