Log In

Notícias

Após exibir apenas três episódios, HBO renova ‘Togetherness’ para a sua segunda temporada

Pin it

A HBO anunciou nesta terça-feira (27/1) a renovação da série estreante Togetherness para uma segunda temporada. A decisão veio após a exibição de apenas três episódios.

“Começamos o nosso caso de amor com a HBO na sala de estar de nossos pais, em 1983, e temos essas pessoas brilhantes, que ao colocaram um anel em nossos dedos, junto a segunda temporada de Togetherness é um sonho de vida tornando-se realidade”, disseram os irmãos Jay e Mark Duplass – criadores da série – em um comunicado à imprensa americana.

Em Togetherness, Brett (Mark Duplass de The Mindy Project) é um editor de áudio razoavelmente bem-sucedido que está se esforçando para trazer a paixão de volta para seu casamento, enquanto sua mulher, Michelle (Melanie Lynskey de Two and a Half Men), cansada da vida de mãe e dona de casa, procura retomar as suas raízes de ativista social. Alex (Steve Zissis de Trophy Wife), que nos tempos de escola parecia predestinado a um futuro brilhante, está gordo, careca e vendo desmoronar seu sonho de ser um ator de sucesso. E Tina (Amanda Peet de Studio 60 on the Sunset Strip), que passou a vida toda preocupada com a aparência, está em busca de um homem rico que a sustente enquanto tenta provar que pode ser bem-sucedida nos negócios.

A produção da segunda temporada se inicia no segundo semestre deste ano, com estreia de novos episódios prevista para 2016. Em relação a audiência, desde a sua estreia, a série marcou cerca de 2,6 milhões de telespectadores, depois de somado todas as plataformas de exibição e reprises.

Vale ressaltar que a primeira temporada terá apenas oito episódios, concluindo a exibição no dia 8 de março, domingo, pela HBO dos EUA e do Brasil.

Com informações do DeadlineThe Hollywood ReporterTV Line, Vulture e do Zap2it.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

1 Comment

  1. Alejandra Álvarez

    Eu gosto de variedade em ter série da
    HBO, e agora a série Togetherness
    com Amanda Peet
    nos mostra algo novo e divertido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account