Log In

Notícias

Após dez anos no ar, ‘American Chopper’ é cancelada

Pin it

O programa American Chopper, que estava no ar há dez anos pela Discovery Channel, foi cancelado pela emissora americana.

“Depois de dez anos e 233 episódios de um reality show incrível, American Chopper está terminando sua história. A série foi um dos primeiros reality shows familiares da televisão… Os Teutuls nos deram reconstruções de motocicletas inovadoras e um verdadeiro drama desde 2002. Nós desejamos o melhor para a Orange County Choppers e Paul Junior Designs”, declarou a Discovery Channel em nota.

A série girava em torno do Sr. Paul Teutul e o filho dele, Paul Teutul Jr. Os dois tinham uma oficina, a Orange County Chopper, em que reformavam motocicletas de maneira criativa e, vez ou outra, brigavam quanto a isso. As discussões foram tantas que, mais tarde, o filho decidiu abrir a própria empresa, a Paul Jr. Design.

Em 2007, eles estiveram no Brasil, para participar de uma exposição de motocicletas em Brasília, e até fizeram uma visita ao presidente Lula.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account