Log In

Notícias

Apesar da audiência em queda, ‘Gotham’ garante temporada completa

Pin it

Apesar dos números de audiência não serem dos mais empolgantes, a Fox norte-americana autorizou esta semana a produção da primeira temporada completa de Gotham. Assim, a série que narra as origens dos personagens do universo de Batman terá 22 episódios em seu primeiro ano, previsto para encerrar em maio de 2015.

Gotham estreou no dia 22 de setembro nos Estados Unidos, conquistando 8,2 milhões de telespectadores e 3,2 pontos de audiência entre o público de 18 a 49 anos – o principal alvo dos anunciantes. O que impressionou os executivos da Fox, no entanto, é que a audiência foi especialmente expressiva com os telespectadores que deixaram para assistir mais tarde, via aparelhos de DVR, chegando a 6 pontos de audiência qualificada.

A audiência da série, no entanto, vem caindso semana a semana. O quarto episódio, exibido no dia 13 de outubro, teve apenas 6,39 milhões de telespectadores e 2,4 pontos de audiência qualificada.

No Brasil, Gotham vai ao ar nas noites de segunda-feira, na Warner Channel.

Com informações do TV Line e do site TVbytheNumbers.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Pingback: Apesar da audiência em queda, ‘Gotham’ garante temporada completa » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

  2. Thiago FLS

    A Fox está tão mal que Gotham, mesmo em queda, ainda é a série mais vista do canal. Mas a audiência do drama é até respeitável se levarmos em conta que ele está competindo com The Big Bang Theory, The Voice e Dancing with the Stars ao mesmo tempo.

    Acho que Gotham teria bem mais espectadores se fosse exibida às terças (onde New Girl e The Mindy Project estão à míngua graças ao fracasso do reality show Utopia, que era para ancorar o bloco) ou às quintas, onde o bloco Shonda Rhimes da ABC está reinando graças à competição fraca.

  3. Pingback: Apesar da audiência em queda, ‘Gotham’ garante temporada completa » TeleSéries - Portal Revista Eletrônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account