Log In

Notícias Programação EUA

Aonde andará Samantha Who?

Pin it

Christina Applegate em Samantha Who?Más notícias para os fãs da comédia Samantha Who? O seriado estrelado por Christina Applegate, que no ano passado foi a série nova mais assistida dos Estados Unidos (com média de 11,8 milhões de telespectadores), vive uma crise de audiência em sua segunda temporada e perdeu seu espaço na grade da rede americana ABC.

Fora do ar desde 1º de dezembro do ano passado, Samantha Who? estava programada para voltar ao ar com novos episódios no dia 12 de janeiro. Só que em função da boa audiência do reality show The Bachelor, a ABC cancelou o retorno da série e optou por programar episódios duplos do programa de realidade até o final da temporada, que termina no dia 2 de março.

De acordo com o The Futon Critic, nas semanas seguintes (dia 9, 16 e 23 de março), a ABC exibirá os primeiros episódios da nova temporada do Dancing with the Stars, que terão duas horas de duração, de forma que Samantha Who? só deverá voltar a ser exibida no dia 30 de março.

A segunda temporada de Samantha Who? recebeu ordem de temporada completa, com 20 episódios, mas apenas 10 programas foram ao ar até o momento.

No Brasil, a Sony exibe nesta segunda-feira (26/1) o oitavo episódio da temporada, chamado The Park. Restarão apenas dois episódios inéditos para ir ao ar. Depois não restará outra alternativa ao canal, senão exibir reprises da série – até abril.

Nota atualizada às 16h20
Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Victor Hugo

    Na verdade SW recebeu temporada completa mas foi apenas 20 episodios….
    Agora comentando: Acredito que a série esta por um fio pois sem o reality show DWTS, a série é um fracasso… e depedendo de como esta a safra dos novos pilotos da ABC a série pode chegar ao fim.

  2. Tati Leite

    Sabe o que me irrita?! Essa estupidez de exigirem de seriados audiência de reality show. São públicos diferentes. E, fora, ninguém vai acordar pra vida que existe TiVO e as pessoas agora não deixam mais de sair de casa para ver o seriado? Isso não quer dizer que não tenha público.

  3. Claire

    “…ninguém vai acordar pra vida que existe TIVO e as pessoas agora não deixam mais de sair de casa pra ver o seriado?Isso não quer dizer que não tenha público.[2]…americano adora um TIVO!

  4. Maurício

    Estava me perguntando por onde andava a série também. Mas “Samantha Who?” é tornou-se uma série discatavel para mim e eu nem ligo se ela não voltar. Até seria melhor, assim não teria remorso por ter parado de acompanha-la.

  5. Marco

    Sabe o que me irrita?! Essa estupidez de exigirem de seriados audiência de reality show. São públicos diferentes. E, fora, ninguém vai acordar pra vida que existe TiVO e as pessoas agora não deixam mais de sair de casa para ver o seriado? Isso não quer dizer que não tenha público. (3)

  6. João PT

    A primeira temporada de Samantha Who, foi muito boa, Já a segunda está fraquíssima, sempre a enrolar a história e piadas sem graça.
    Na minha opinião os produtores da série já não têm mais nada que falar acerca da premissa “rapariga má que fica sem memória e torna-se boazinha”, portanto decidem enrolar a série, baixando a audiência.
    Pena gosto muito dos actores.

  7. Jr Maia

    Mas notícias não Más notícias (esqueceram o acento agudo no “Mas”)

    Uma pena, série tão boazinha…

  8. Rodrigo B.

    A primeira temporada de Samantha Who, foi muito boa, Já a segunda está fraquíssima, sempre a enrolar a história e piadas sem graça.

    Well, essa seria uma boa explicação pra queda de audiência da série.

  9. Vlad

    concordo com o João, a primeira temporada da serie foi hilária, ja essa segunda nao me tira nem um risinho amarelo… ta fraca mesmo…

  10. Andrew Maxwel

    30 Rock, da NBC, tem audiência igual ou inferior a de Samantha Who, no entanto já teve sua quarta temporada confirmada. O fato de Samantha Who nunca ter ganhado um prêmio importante, não tira o mérito das tantas indicações para Christina Applegate como melhor atriz. E todos sabemos que Christina como atriz é melhor que Tina Fey… E nem todas as comédias são fenômenos de audiência como Two And A Half Men.

  11. Marcelo

    A ABC podia colocar SW para bater com Old Christine ou Gary, já que as três possuem quase a mesma audiência.
    Iria ser uma grande briga!

  12. Thiago FLS

    Também estou achando a temporada atual de Samantha Who bem inferior à primeira, da qual gostei bastante no geral.

    E os problemas começaram logo no primeiro episódio, com aquela historinha idiota de Sam e a mãe participando de uma competição de dança, só para atrair o público de Dancing with the Stars. Tenho certeza de que isso foi ditado pela ABC, pois o segundo episódio teve bem mais jeito de “season premiere”, e não duvido nem um pouco que ele tenha sido escrito primeiro.

  13. Rodrigo B.

    Segundo o bem informado jornalista Michael Ausiello, Samantha Who? terá seus episódios restantes exibidos a partir do dia 26 de março, uma quinta feira, ás 20:00 horas, no lugar de Ugly Betty que deve voltar apenas em julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account